Visualizar

Seu quarto, seu estilo de vida


02 dezembro 2012

Tumblr_m2jvgbzz4t1qfwpgko1_1280_large
This is the vintage, baby!
Um quarto diz tudo sobre uma garota, o que será que seu cantinho tem a dizer sobre você? Vamos combinar que ele tem sim a haver com sua rotina e estilo de vida. Sejas bagunçada, organizada, divertida, macabra (kkk!)... enfim, vamos ao teste né? haha

Bagunceira
Minha querida, seu quarto é uma verdadeira zona. E você? Pode se dizer que está no mesmo caminho. É bagunçada, atrapalhada, não tem paciência pra arrumar nada e não ta nem aí se o colchão foi parar no guarda roupa, rs. Ou sua rotina é agitada, ou você vive no computador feito uma zé ninguém ( risos ). Posso nem falar de ti, que também sou igualzinha. Mas vamos tentar melhorar, ok moça?

Organizada
Meus parabéns, seu quarto é uma beleza de tão organizadinho. Continue assim! Você é uma pessoa autêntica, meio perfeccionista e adora organizar coisas durante o tempo livre. Desorganização não é sua palavra preferida, e você procura passar longe dela. Seu guarda roupa transmite sua rotina: Bem administrada e separadinha, para assim, conseguir fazer tanta coisa em um só dia :)

Tirada a fotógrafa
Você gosta de guardar lembranças e recordações, seu quarto é cheio de fotografias suas, de seus amigos, família, ídolos e de coisas que você ama. Você é uma pessoa que valoriza as amizades, gosta de fotos, curte guardar lembranças especiais e, em uma festa, é a primeira que da a sugestão da foto, para registrar o momento. Seu computador também é recheado de fotinhas.

Fã ( nática )
Coisa de fã? Pode-se dizer que seu quarto é um santuário ao seu ídolo. Cheio de pôsters, fotos e coisas sobre ele ( a ). Você não é fã, sofre de uma espécie de amor platônico, rs. Nas rodinhas de conversas, começa a falar do indivíduo, stalkeia o bichin em todas as redes sociais e seus amigos te conhecem como a fã dele ( a ). Quer mais? Só conhecendo, haha, porque quando começa a falar dele, você não para mais!

A customizadora
Seu quarto é um lugar totalmente customizado por você, a maioria das coisas foi você quem fez, e se orgulha disso. Como pessoa, você é a 'faz tudo', seus amigos vivem te pedindo o tutorial daquele laço divo ou mural de fotos perfeito e etc, você adora customizar tudo, dar o seu 'toque' especial. Você quem fez aquele vestido que todas invejam, o penteado de ahazar e etc :)

E aí, qual tipo de quarto é o seu? Tô mais pra 'bagunçado' hahaha :)

12 comentários:

  1. Eu estou meia pra bagunceira e customizadora kkkkk
    mas adoro demais aqui o meu cantinho >.<
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que sou bagunceira *-*
    Feliz Natal, Cat Girl ~.~

    ResponderExcluir
  3. Hahaha amei o teste! Acho que eu sou a organizada! kkk e talvez um pouco customizada, mas acho que sou mais organizada ainda!
    Beijos
    http://umameninadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que estou mais pra bagunceira hahaha odeio arrumar o quarto! Flor, tem selinho pra você no meu blog

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  5. Acho que eu sou a bagunceira! AUSHAUHSUHA

    http://www.garotasmalvadas.com/

    ResponderExcluir
  6. Meu quarto é cheio de fotos minhas, dos meus amigos....
    Eu amo tirar e revelar fotos!
    Adorei teu post...
    bjooooos,Aniinha

    do-ladodeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei do post, meu quarto é o bagunçado, não que eu seja assim, porém me mudei faz pouquíssimo tempo e até deixar tudo em ordem da trabalho, tirando que eu trabalho e ai complica mais ainda ): Odeio bagunça!

    Ah, to seguindo seu blog!

    Making Style

    ResponderExcluir
  8. O meu, ta mais pra bagunçado. Mesmo assim, nem é tanto, é tipo , bagunçado e organizado ao mesmo tempo? kkkkk' ele é meio normal assim, sem fotos nem posters muito menos customizaçoes (proibido colar algo na parede) , em fim ... se fosse pra ser, seria fotógrafa ou customizado certeza, rsrsr.

    Bom, já estou seguindo aqui, e queria que você visitasse meu cantinho, ele é novo e fala de moda, make e outras coisas da atualidade. Siga, comente, e participe, pois eu estarei esperando sua presença :)

    http://docepimentadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ah nem tenho muito a dizer sobre meu quarto.
    Até que ele é bem organizado.
    bjoos.

    ResponderExcluir
  10. Bagunceira!
    ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, aqui é a Gabi do http://behind-the-paris.blogspot.com.br
    agora eu modero e retribuo os comentarios :)
    amei todos os quartos, agora quero todos pra mim, rs.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Bem, eu sou a desorganizada ! rs'
    No meu caso é minha rotina, pois estou sempre ocupada! E por isso vou chegando e colocando as coisas em qualquer canto e tirando o que estiver no caminho para pegar o que quero rs' *---*
    E o pior é que eu gosto da minha bagunça, é uma bagunça organizada entende? kkkk'

    Luce ~ Unicorns of Plush

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥