Visualizar

Coisas irritantes no Facebook


29 janeiro 2013


Por ser a rede social mais acessada dos últimos tempos, o facebook é cheio de pessoas de todos os tipos. E, infelizmente, nem sempre pessoas são muito legais, principalmente quando todas elas resolvem se aglomerar em um site que você também visita. Fiz uma listinha de coisas que me fazem visitar cada vez menos o facebook. Confiram:

Fanáticos e hipócritas babacas

Sou católica e acho isso uma palhaçada, além de usar a imagem e nome de Deus em vão, eles pedem que as pessoas compartilhem uma IMAGEM na INTERNET pra PROVAR que ama Deus. PAREM COM ISSO, SÉRIO, É RIDÍCULO DEMAIS MANO. Quem compartilha isso é um hipócrita babaca, só acho. Não precisamos compartilhar um post no facebook para provar nosso amor por Deus, isso se mostra em ações no nosso dia a dia ;)

Menininhas iludidas e retardadas

Sério, aí a guria se decepcionou com um cara e ao invés de expressar sua indignação fazendo textos legais, desabafando com as amigas, escrevendo no diário... ela compartilha um monte de foto no facebook de garotas olhando para o céu com a legenda "eu nunca me esquecerei de você", "eu superei", "foi bom enquanto durou mas acabou hahahahahahah ;)" e outras leseiras, como se alguém se importasse ou achasse isso incrível.

Correntes -oi orkut, você por aqui

Também tem as de imagem, algo como "repassa ou essa garota vai atrás de você", e o doente mental, retardado, ridículo vai lá e compartilha "kkk fikei com medo rssss". Você ficou com medo porque você é um extraterrestre que não sabe a diferença entre lógica e fantasia.

Meninos bonitos porém gays e tirados a gostosão vai te aceitar em amizade, corre menininha!

A menina vai lá e adiciona só pra curtir cada coisa que o menino posta, principalmente se ele for ´´boydirectioner, boylieber, boylovatic, boyswift, boyblá´´ NOSSA QUE RAIVA QUE EU TENHO DESSES GAROTOS, PORQUE AGORA BASTA O MENINO COLOCAR UM BOY + NOME DE FÃS QUE VIRA O "FOFO" DAS MENINAS. Ah vai arrumar coisa de homem.

Gente que reclama


A pessoa vive criticando tudo, dando uma de "moralista"  e "revolucionária", tudo isso sentada em uma cadeira confortável na frente do facebook compartilhando imagens de páginas hipócritas. Parabéns, você está contribuindo por um país melhor, toma aqui seu prêmio nobel de retardado.

Oi sou uma rockeira bipolar, oi eu não gosto de funk, oi vou xingar muito o funk

O rock é sem dúvidas o melhor estilo musical DO MUNDO, porém se você é rockeira/o fale do rock, não de outros estilos musicais que você não gosta. O rock wins é a PIOR página de rock que você poderia curtir, porque lá você encontra somente postagens comparando rock com funk. Sem palavras e tal...

Competição pop entre uma banda e outra
Demi Lovato - curte Ashley Benson - compartilha. PAREM COM ISSO!!!!!!!! Vocês vão ganhar compartilhamentos de meninas alienadas e irritantes. Gosta da sua banda? Legal, compartilha algumas fotos dela e pá, mas não precisa se meter em briguinhas online sobre divas do pop. Isso acaba com sua reputação na internet, se é que esse tipo de gente tem alguma.

Bipolaridade? A gente se ver por aqui.
A pessoa compartilhava ROCK, ROCK, ROCK, depois ODEIO POP, ODEIO FUNK, ODEIO MPB, depois DEMI LOVATO, SELENA GOMEZ, THE WANTED, depois DIRECTIONER FOREVER. Vai entender...

E você, o que mais odeia no facebook?

21 comentários:

  1. Ain nossa,isso é realmente um saco,odeio tudo isso tbm
    http://dudapaesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem assim ;/. Beijos e uma ótima semana!
    Blog: http://gibertolini.tk/

    ResponderExcluir
  3. Como irrita!O face ta virando orkut kkkk

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também odeio esse tipo de coisa no Facebook, e o pior, está ficando cada vez mais comum. Adorei o novo layout do blog, meus parabéns!

    Nosso Capricho
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não tenho facebook, mas conheço esse tipo de coisa. E como é chato aquelas correntes que recebemos por e-mail, se você enviar essa mensagem pra tantas pessoas em tanto tempo terá um desejo realizado e coisas do gênero. E como irrita néh !!!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk' pior q eh td vdd,as pessoas sao muito sem noção as vzs.
    http://itsmagazine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O que mais me irrita são JesusXDiado '-'
    E posers, porque tem muito falso rockeiro no facebook. Mas concordo com o que tu falou. Kiss :*
    todadelicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa caraa essas coisa irritam demaisss!!!Aqueles aplicativos inuteis tambemm!!Nossa como eu tenho vontade de socar quem coloca isso....aff
    Comecei meu blog agora e gostaria muuuito de saber sua opiniao.
    http://teenagedreaamss.blogspot.com.br/
    Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Com certeza solicitações de joguinhos! hehe Seu layout está bem melhor assim eu já tinha vindo aqui há um tempo e agora quando voltei percebi que ficou melhor!!! Favoritei seu blog !
    bisous
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. HUASSAHU morri de rir, AMEI o post!
    Alem de odiar tudo isso o que você citou, odeio aquelas montagens de, tipo ''a feinha..ficou bonita, a gordinha..emagreceu''. ISSO É O CUMULO, VOLTEM PARA O ORKUT D:
    AIAIJAJI
    aguardo sua visitinha
    www.mimosaedondoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkkkkk... Curti muito seu post e realmente você falou tudo... Sem contar na briga de times de futebol, MEU DEUS COMO ISSO PERTURBA!!!

    Amei seu blog, estou seguindo, dá uma passadinha no meu cantinho?
    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  12. Ai Plum é verdade!! e tipo gente fale serio!!! ninguem merece. você disse tudo o que eu penso!!

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Odeio tudo principalmente aquels mensagens de dar medo kkk to seguindo aqui segue o meu blog?
    beijoss

    Senhorita Simpatia

    ResponderExcluir
  14. menina iludidas e retardadas? eu naum gosteeei pq tem gente que gosta e vc ta ofedendo *-* kd um tem seu gosto, vc naum gosta mas tem gente que gosta baby

    ResponderExcluir
  15. è verdade a Rock Wins é horrível só faz comparação de rock com funk se eles gostam de rock demonstre que gosta pq eles não precisam zuar o estilo musical dos outros! Ta bom funk é ruim mesmo mais não precisa ofender os "ném".

    ResponderExcluir
  16. Seguidora nova >.<
    Definitivamente, não há nada mais irritante no Facebook do que você listou aí, pois é. É por essas e por outras que eu nem curto o Face, raramente entro lá u.u Aaaah, e nós também não podemos nos esquecer daquelas solicitações irritantes para aplicativos (desde o Orkut essa praga está entre nós -qqq). Mas enfim, adorei a postagem, está super bem elaborada.

    Hey, blog novo na área!
    http://exagerosdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. verdade eu encontrei um menina dando dedo com a legende , Hey Vai se fuder ---- entãoo vc tem razão hem algumas coisas...

    ResponderExcluir
  18. Adorei kkkkkk
    Todas essas coisas ão muito irritantes, e essa briguinhas que as pessoas fazem de cantores é horrível, e pior é essas imagens de que se você ama Deus compartilhe, poxa não preciso compartilhar nada pra ficar provando que eu amo ninguém, isso enche muito o saco, mas está em qualquer parte.
    Adorei seu post.
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. São super irritantes né,
    O facebook já foi melhor!
    o mais ridiculo de todos é, a primeira imagem,
    Compartilhe | Só olhe, af!
    adorei a postagem , bjus

    ResponderExcluir
  20. Adorei esse post !
    TODAS essas coisas tbm me irritam muito, principalmente essas meninas retardadas e iludidas e tal's, aff ninguém merece !
    kkkkkkkkk
    bjo

    http://litapoprock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. MUITO ISSO.
    Quer saber o que eu odeio no facebook? Brigas de fandons, como você disse "pessoas que se metem em briguinhas". Eu odeio, já fiz isso confesso, mas hoje eu tenho vergonha de falar que já fui uma dessas. Sou fã, não idiota. Acho que cada um tem sua opinião e temos que respeitar a opinião do outro.

    ai tambem odeio, aquele tipo de amigo/amiga que cada vez que esta com um humor diferente, posta frases e letras de musicas. Muito chato.

    http://souwhatever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥