Visualizar

Os piores e mais bizarros pesadelos de uma criança!


17 fevereiro 2013

Tumblr_mba54l1bel1qi1gl0o1_500_large
Sim, acho que meus piores pesadelos aconteceram em minha infância. Acho que é porque, quando somos crianças, estamos descobrindo novas coisas, e acabamos por descobrir e enfrentar os medos. Gente, se for pra contar o tanto de coisa ruim que eu sonhei não taca no encarte, sério. Fiz uma listinha dos mais comuns e assustadores pesadelos de quando éramos criancinhas.

Chegar na escola pelada
Por favor não me digam que fui a única! Sempre fui uma criança tímida e quietinha, ou seja, não gostava de chamar atenção nem de que todos olhassem para mim. Tive o mesmo pesadelo milhões de vezes, era mais ou menos assim: Eu ia pro colégio, e quando eu chegava lá percebia que tava sem blusa e só com um short da educação física, aí eu ficava desesperada e tentava me cobrir mas não conseguia e todos me olhavam e eu acordava tipo louca da vida.

Seus pais viraram bruxos de conto de fadas
Me lembro como se fosse hoje! Já sonhei algumas vezes que minha mãe virou uma bruxa do mal e gritava comigo, e ela queria tipo me queimar e me bater, e meu pai ficava rindo com uma risada assustadora. Eu tentava acordar de todas as formas e não conseguia, era uma angústia terrível!

Pessoas se duplicando
Esse era o mais esquisito, sem dúvidas! Eu tava tipo conversando com minha mãe, aí eu ia no banheiro e quando voltava ela ficava se duplicando, ai apareciam várias mães juntas e eu começava a disfarçar que tava com medo pra ela não me pegar.

Monstros, coisas assustadoras e etc
Quem nunca sonhou com monstros, vilões de desenho animado, cientistas malucos ou pessoas do mal? Era uma loucura, porque você ficava tipo com muito medo, eu mesma ia dormir na cama da minha mãe enrolada da cabeça aos pés!  Teve um tempo que eu fiquei tão paranoica com isso, que ia dormir todo dia com meus pais ><

Perdida e sozinha
Se perder da mãe é o pior pesadelo de uma criança, lembram só do medo só de pensar em se perder dela? E aí pronto, esse pesadelo virava real enquanto dormíamos. O mais comum era ir ver uma prateleira de brinquedos e não conseguir encontrar mais a mãe, aí pronto, corria de um lado pro outro parecendo uma doida fofinha.

Vocês também já sonharam com essas coisas? Me contem!

12 comentários:

  1. Qnd era criança já sonhei q tds estavam contra mim. Um horror para uma criança, haha. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa já sonhei muitas vezes que fui pelada pra escola e fiquei desesperada. Não esqueço disso e teve outro que também não esqueço, eu estava no parque de noite um parque que eu nunca tinha visto cheio de montanhas russas e brinquedos ai eu tava com minha irmã, mãe e pai eu entrei numa daquelaas naves que coloca moedas e quando vi todo mundo tinha sumido eu fiquei gritando minha mãe e minha voz não saia eu perdia ar e acordei desesperada com a cara debaixo do travesseiro toda suada e sem ar.

    ResponderExcluir
  3. Já sonheii com quase todoos esses principalmente o primeiro.

    ResponderExcluir
  4. Já sonheii com quase todoos esses principalmente o primeiro.

    ResponderExcluir
  5. gente do céu! que blog mais perfeito é esse em? Plum, eu simplesmente amei o seu blog e a primeira vez que visito ele, ele é tudo de bom, muito fofo *--* parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Já sonhei com o 1º, 2º, 4º e 5º!
    http://d-arksecrets.blogspot.com.br/
    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  7. velho, ja sonhei com os dois ultimos, e om uma minhoca gigante também.
    o.o.

    voltei pra blogosfera, se puder me visitar, ficarei grata, rs.
    www.blogsweetgirls.com

    ResponderExcluir
  8. Até hoje eu sonho que estou indo pelada pra escola, padaria, saindo atoa... E DIGO QUE SENSAÇÃO HORRÍVEL >.<

    ResponderExcluir
  9. è verdade, quando eu era menor as vezes eu sonhava que tava indo para escola pelada, e parecia meio real, era horrivel :c

    ResponderExcluir
  10. Acho que todas as crianças tem pesadelos.
    O que vc citou eu só sonhei com o primeiro e o ultimo e é muito vergonhoso e assustador
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. UAHUASUHAS Me lembro direito nem o que comi no almoço. imagina meus sonhos e pesadelos de infância. So que eu não me esqueço de um, onde todas as pessoas do mundo haviam se tornado vampiros e eu precisava trazer a humanidade de volta. XD AUSHASHU
    Eu estou fazendo TCC sobre a psicologia dos sonhos, e essa coisa de sonhar e tudo mais, e as teorias de freud é mt doida! Mas eu me amarro nessas coisas.

    http://souwhatever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ha, ha, ha!
    Todos esses!
    Lembro que na noite depois que assisti Jurassic Park
    (aaahhh, esse maldito Jurassic park! Eu amava e morria de medo!)
    sonhei que tinha um Tiranossauro Rex na minha escola esmagando tudo,
    comendo um monte de gente....foi horrível.
    Como esquecer?
    rs, beijo!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥