Visualizar

Demi Lovato está no Brasil!


14 outubro 2013

Em apenas três dias em terras brasileiras, Demi conseguiu lotar o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, causar o maior carnaval em frente ao hotel e fazer os fãs enlouquecerem. E olha que nem é turnê!

Início
Demi Lovato (Foto: Caio Duran e Thiago Duran / AgNews)
Demi desembarcou no aeroporto Guarulhos, SP, no dia 12/10/13. A cantora veio com objetivo de divulgar seu 4° álbum, o D.E.M.I em mídia brasileira. Os chamados lovatics conseguiram descobrir o horário, nome e todas as informações possíveis sobre a estadia dela por aqui, causando o maior alvoroço no aeroporto, hotel e ruas paulistas.

Melhor momento dos fãs brasileiros
Acho que nem a Demi esperava tamanha agitação por parte dos fãs. Pra começar desde o principio, tirando as partes mencionadas sobre a super lotação no hotel e aeroporto, os lovatics conseguiram o número do quarto da Demi e pelo menos 4 pessoas conseguiram ligar para ela, teve gente passando mal na frente do Tivoli (hotel que a Lovato está hospedada, quem quiser o número: 11 3146 5900), fãs chorando, haters procurando intriga, Demi chocada com toda aquela confusão, seguranças retados... Entretanto, na hora que a cantora desceu para falar e tirar foto com os seus queridos lovatics ali na frente, tudo valeu a pena e a emoção foi incrível. Ok, somos os fãs mais loucos e mais apaixonados do mundo.

Objetivos profissionais
Demi Lovato recebeu o dico platina pelas vendas de seu álbum aqui no Brasil. A artista já gravou alguns programas para a divulgação do D.E.M.I, entre eles o Coletivation com o Fiuk, Caldeirão do Huck e CQC, segundo fontes, há inúmeras emissoras querendo participar de tal projeto. Demi também realizou uma coletiva de imprensa no hotel Tivoli, o Luciano Huck fez uma promoção valendo um minuto entre fã e ídola, o vencedor já foi escolhido. Demi diz estar ansiosa para voltar, e espera de coração que sua turnê passe por aqui.

The Neon Lights Tour
Demi anunciou hoje (14/10) que a Neon Lights Tour passará por terras brasileiras, e tal evento está previsto para 23 de abril de 2014. As vendas para ingresso terão inicio a partir do dia 20 de novembro (2013) e os fãs poderão comprar no site da Tickets for Fun. A turnê passará por 5 cidades bem previsíveis: 
São Paulo (Credicard Hall) no dia 25 de abril;
Rio de Janeiro (Citibank Hall), dia 27 de abril;
Brasília (Espaço Brasília), dia 30 de abril;
Belo Horizonte (Chevrolet Hall), dia 1º de maio
Porto Alegre (Pepsi on Stage), no dia 03 de maio. 
E mais uma vez eu ficarei com a minha cara de bunda enquanto fãs brasileiros aparecem felizes em imagens com a Demi pelo simples motivo: Eu sou da Bahia. Não sei se vocês ficaram sabendo, mas Salvador agora tem uma arena incrível construída para a porcaria da copa do mundo, mas parece que só vai ficar por isso mesmo porque o governo desta cidade só quer saber de ser o destaque do futebol. Agora eu vou contar até três e respirar fundo. 1... 2... 3... vai ficar tudo bem.

Quem aí tá pirando com as novidades da Demi em terras brasileiras? Comentem! Beijosss

4 comentários:

  1. E os fãs piram haha'
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen

    ResponderExcluir
  2. A entrevista da Demi no CQC foi demais. Sou fã do programa, e sou fã da Demi. Não tinha outra né?
    E olha que o CQC foi a primeira entrevista que ela concedeu a um canal. Demi é tudo, e o #TheXfactor tá show! Bjs

    http://vidasemgravata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Kk, ela tá engraçada com aquele visual no meio dos fotografos
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Demiiiiiii :3 Eu ja pireiiii, shows em 2014 vão ser demais.
    Pena que alguns estados ela não passa e muitos fãs ficam sem ir ao show né :/

    Beijos ameiiiii o post de verdade
    Lovatic <3

    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2013/11/ate-onde-voce-vai-por-sua-felicidade_6.html#comment-form

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥