Visualizar

Filmes para você assistir em dezembro/janeiro


11 dezembro 2013

Untitled | via Tumblr
Oi gente! Quem assistiu muuuito filme em 2013? Esse ano o cinema foi marcado por GRANDES estreias, tanto nacionais quanto internacionais. São tantos que mal dá pra resumir! Como se não bastasse, dezembro vem cheio de produções incríveis, e o inicio de 2014 também promete. Separei os filmes mais aguardados, se você ta sem ideia pra um final de semana, vá ao cinema!!

1. O Hobbit 2
Segundo filme da trilogia que serve como uma prequela para O senhor dos Anéis. Neste, Bilbo e os anões tentarão derrotar o dragão Smaug e recuperar o tesouro. Estreia 13 de dezembro.

2. Eu Não Faço a Menor Ideia do que Eu Tô Fazendo com a Minha Vida

Clara (Clarice Falcão) está indecisa em relação às suas escolhas. A jovem está cursando a faculdade de Medicina por pressão familiar e não por vocação. Sem contar para ninguém o que está sentindo, ela passa a matar aulas no período da manhã. Durante essas aventuras matutinas, Clara conhece um rapaz que a ajuda a encontrar um norte para sua vida. Estreia 20 de dezembro.

3. Até que a sorte nos separe 2

Três anos depois, Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado) estão mais uma vez em dificuldades financeiras. O saldo bancário do casal é salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou uma herança de R$ 100 milhões a ser dividida igualmente entre Jane e sua mãe, Estela (Arlete Salles). Como o último desejo do tio foi que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon, Tino aproveita para levar a esposa e dois de seus filhos para conhecer Las Vegas. Entretanto, ele se empolga com a jogatina de um cassino e perde todo o dinheiro ganho por Jane na mesa de pôquer. Para piorar a situação, ainda fica devendo US$ 10 milhões a um capanga da máfia mexicana, que deseja receber o dinheiro a todo custo. Estreia 27 de dezembro.

4. Frozen - Uma aventura congelante
Acompanhada por um alpinista, a jovem Anna (Kristen Bell) parte numa jornada por perigosas montanhas de gelo na esperança de encontrar a lendária Rainha da Neve (Idina Menzel) e acabar com a terrível maldição de inverno eterno que assola o reino. Conta com a trilha sonora de Demi Lovato, Martina e outros nomes que são ou já foram da Disney. Estreia 03 de janeiro.


5. A fita azul
A adolescente Raquel vive em uma comunidade mórmon conservadora, no estado de Utah. Aos 15 anos de idade, ela descobre uma fita cassete e ouve pela primeira vez o rock n'roll. Esta experiência incrível transforma sua vida: 3 meses mais tarde, ela aparece grávida, e insiste que a música foi responsável por sua gestação. Quando seus pais tentam casá-la contra sua vontade, ela foge em busca da voz misteriosa da fita cassete. Estreia 03 de janeiro.


6. Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal
Com uma temática voltada para a cultura latina, incorporando elementos de catolicismo na trama sobrenatural, este spin-off da franquia Atividade Paranormal. A Paramount Pictures tem se referido ao filme como um "primo" da série original. Estreia 10 de janeiro.

7. Confissões de Adolescente
Segue as confusões das jovens amigas Tina (Sophia Abrahão), Bianca (Isabella Camero), Alice (Malu Rodrigues) e Carina (Clara Tiezzi). Versão para o cinema da série Confissões de Adolescente, que foi exibida na TV brasileira entre 1994 e 1996. Estreia 10 de janeiro.


8. A menina que Roubava Livros
Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade. Estreia 17 de janeiro.


9. Muita calma nessa hora 2
Três anos após a viagem de Búzios, as quatro amigas se encontram no Rio de Janeiro. Estrella (Débora Lamm) acaba de voltar da Argentina, Aninha (Fernanda Souza) está indecisa com a consulta de uma vidente, Tita (Andréia Horta) voltou da Europa em busca de um trabalho como fotógrafa, e Mari (Gianne Albertoni) está trabalhando na produção de um festival de música. Juntas novamente, elas vão embarcar em novas aventuras. Estreia 17 de janeiro.

Bom filme!!

20 comentários:

  1. Quer muito ver o do Hassum, o a Diszey e o Muita Calma Nessa Hora 2. arecem bem legais!

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaah que legal. Eu não estava sabendo que haveria o segundo filme do Leandro. Estou realmente contente. Pretendo assistir os filmes nacionais. <3 E a Menina que Roubava Livros. <3

    ACESSO PERMITIDO: O que nos é escondido.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro Hobbit e com certeza vou assistir ^^
    Obrigada pela visita!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  4. Adooro assistir filmes <3 Quero assistir "A menina que roubava livros"!

    Amei o blog. #seguindo

    http://blogestilize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse blog sempre um encanto!
    Amei as dicas, vou tentar conseguir ver todas elas.
    É bom quando temos um direcionamento.
    Beijooo flor, Deus abençoe
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super amei as dicas, e lançamentos, perfeito o post, bjinhosss


    Faby

    http://rosacompreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uma ótima dica para quem não vai viajar nas férias.
    Quero assistir "A menina que roubava livros" e "Eu Não Faço a Menor Ideia do que Eu Tô Fazendo com a Minha Vida" kk <3
    Beijos ;*
    http://garotasligadascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá. Olha eu por aqui, rsrs Nossa, seu blog é muito bonito e cheio de curiosidades e informações legais, como este post. Gostei das dicas. Neste mês, que eu adoro, eu quero ver bastante filmes natalinos. Eu quero curtir o Natal até acabar. É tão triste quando acaba. bjos
    http://diversacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quero assistir o filme do tópico 2...Clarice falcão <3 simplesmente amo muito.
    fulanadiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A menina que roubava livros, não vejo a hora de ver <3

    http://www.blogpamnews.com/

    ResponderExcluir
  11. Quero assistir frozen, o Hobbit também a continuação deve ser muito boa.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Realmente, esse ano foi um marco para o cinema! Ontem, vi Em Chamas e MEU DEUS, QUE FILME PERFEITO! Vai sair resenha dele lá no blog <3
    De todos, estou afim de ver o protagonizado pela Clarice (cujo título é uma bíblia, hue), Confissões de Adolescente e A Menina que Roubava Livros, que promete!

    Beijos ♡
    World Cutest | Fan-page | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
  13. Amei as sinopses! Vou acabar vendo todos, hahaha! Estou contando os dias para ver A Menina que Roubava Livros! Falam que o livro não é muito bom, então quem sabe o filme não seja melhor, né?
    Seguindo esse blog lindo, Lara! Criei um há poucos dias, seria uma honra ter sua visitinha lá! Beijos!
    livrosnaprateleirablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ops! *Plum rsrs
    Eu estava conversando com minha amiga (Lara) aqui em casa e acabei trocando os nomes! Desculpe!

    ResponderExcluir
  15. Assisti mais do que eu imaginaria que iria assistir! Mas ainda não foi o suficiente kkkkkkkkkk Desses, está na minha lista o da Clarice (nome grandezZzZZ), Frozen (fofo <3), não sabia desse 'a fita azul' mas já curti KKK e A menina que roubava livros!
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  16. adorei a s dicas de filmes! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Super Dicas *--*
    #Ameei <3
    Beijos de Chocolate :3

    forevermoderngirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Fiquei com vontade de ver o 4, o 5, o 7 e o 8. Na minha cidade não tem cinema, mas A Menina que Roubava livros quero muito ver, e vou ver se dou um jeito de vê-lo na net, ou se alguém pode me emprestar.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. To louca para assistir A menina que roubava livros...E o filme que a Clarice faz..Diiva *-*
    Se quiser passe no meu blog '-----'..

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥