Visualizar

Músicas que bombaram!


23 dezembro 2013


Hello guys! Já viram os novos clipes super fantabulosos lançados recentemente? NÃO? Então confiram, porque são todos produções incríveis e criativas que em pouco tempo ultrapassaram a marca dos 1 milhão de views no youtube. Vamos assistir!

1. Neon Lights - Demi Lovato
Gente, o que foi isso? Ainda estou em choque!!! Pra quem não sabe, de todo esse "pop", Demi é a cantora que eu mais gosto (se não a única), por mil razões. A era #neonlights consiste na 'nova' Demi Lovato, mais forte, colorida e brilhante. O tão esperado clipe do hit superou TODAS as minhas expectativas, achei realmente incrível!! A própria música em si já é maravilhosa e digna de hit, vicia mais que chocolate!! Amei, amei, amei, amei!!!!!!

2. Roar - Katy Perry

Não sou muito fã da Katy, mas eu gostei demaaaaais de Roar, achei a historinha bem divertida e o refrão pega demais Cause I am a champion and you're gonna hear me ROAAAAAAAAARRR a Katy também tá diva demais no clipe, amei a parte em que ela demora bastante tempo 'roando'. Os Katycats tanto que aguardaram, aposto que devem estar 'roando' pela casa. 'roando' foi forte, eu sei.

3. Come and get it - Selena Gomez
Gente!!!! Hello selenators, esse foi simplesmente o melhor clipe da Selena em muuito tempo. O cenário, a fotografia, as pessoas TUDO, achei digno demaaais. A música também vicia muito e é super legal, passei dias cantando AND YOU READY COME AND GET IT NANANANANA e a dancinha? Sensação! Selena ahhazzou, nem gosto muito dela e tal, mas convenhamos.

4. Get Lucy - Daft Punk
Simplesmente "A" música de 2013 de acordo com muuuuuuuuuuita gente. Nem tem clipe (mimimi, seira incrível) mas realmente vicia e te faz querer casar com o replay. Conhecia muito pouco o Daft Punk, mas graças a essa música já ouvi algumas outras e são todas ótimas mds!! Agora vamo lá "We've come too far
To give up who we are, so let's raise the bar, and our cups to the starssss. She's up all night 'til the sunnnnnnnnnnn" GENTEEEEE, VICIA MUITO!

5. We Can't Stop - Miley Cyrus
O clipe que deixou todo mundo #chocado. Maaaaaas, opiniões a parte, o clipe é suuuper animado, jovem e rebelde, no estilo da Miley mesmo. E a música mais ainda!!! Sério, aposto que todo mundo aqui já ouviu. Digno de orgulho para os smilers, o hit ficou semanas nas paradas de sucesso, como não cantar And we can’t stop, and we won’t stop... can’t you see it’s we who own the nighttt? #DancingwithMiley

6. Kiss you - One Direction
Directionerrrrrsssss! Pra mim, esse foi o melhor clipe da banda. Super divertido, fofinho e de arrancar suspiros. A música também não é nada mal ~pausa pro refrão OH LET ME KISS YOUUUUUUUUU~ Lembro que no início virou sensação entre as amigas, todo mundo cantando e tal.

7. Radioactive - Imagine Dragons
Sou muito fã do Imagine Dragons, e essa música com certeza marcou 2013, certo? Como não se viciar, afinal!!! Fez todo mundo cantar junto, e seu eu não me engano é trilha sonora de alguma novela da globo. O clipe também é lindo e empolgante. O hit é digno de uma balada incrível!

Gostaram das músicas? Qual música marcou seu 2013? Comentem!

8 comentários:

  1. Tirando a do Daft Punk que nunca ouvi falar, as outras são realmente viciante. Sei de có (no meu inglês, hehe). Amo demais!

    Beijos e Feliz Natal!
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Opa!! Que show as músicas, são realmente maravilhosas. adoro Miley e Katy.
    Te desejo um ótimo Natal e Ano Novo
    Beijos
    Paloma Viricio- Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  3. Essas musicas bombaram mesmo, pena que eu não curto nenhuma delas.
    SHAUHSAUHSUAHSUAH

    Beijos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Conhecia a maioria, e muito deles eu até que gostei embora o pop não seja meu estilo musical preferido. O da Demi achei lindo o clipe, mas eu particularmente não gosto das musicas animadas dela. Katy Perry e Selena Gomez me surpreenderam muito com os respectivos clipes, Roar tem uma vibe muito boa e Come & Get It é muito viciante! Adorei os clipes, todos são ótimos!

    ResponderExcluir
  5. AMO We Can't Stop e Roar! Ouço praticamente todo dia as duas, além de outras milhares, hehe :3
    ADORO as músicas da Demi! E o clipe de Neon Lights é um dos meus favoritos!
    Amei demaaaais o post, Plum! Beijos e Feliz Natal!
    livrosnaprateleirablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Realmente essas musicas bombaram, Feliz Natal linda!
    Beijos
    www.garotasligadascom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo com todas minhas forças Imagine Dragons auhauh. E Kiss You é ótima e nem sou fã de 1D
    beijos ♠
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @siimsenhorita

    ResponderExcluir
  8. Boa parte das músicas dai bombaram mesmo, não gostei tanto de Neon Lights, ainda prefiro Heart Attack, ouvi tantas vezes ela, assim como todas que você listou. xD

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥