Visualizar

Top 10 filmes que se passam em Nova York


16 janeiro 2014


Nova York já foi e ainda é o palco de muitos filmes famosos. Atores de alta classe já gravaram andando pelas avenidas tão conhecidas até mesmo por aqueles que nunca estiveram lá. Separei 10 filmes incríveis para entrar no clima novaiorquino, confiram!

Bonequinha de Luxo

Esse é um clássico. Quem nunca ouviu falar de Bonequinha de Luxo? O filme conta a história de Holly Golightly (Audrey Hepburn), uma garota de programa decidida a se casar um um rico milionário. Pelas avenidas de Nova York, vamos vendo aos poucos o amadurecimento da Holly e as decisões que ela precisará tomar.

O Diabo Veste Prada

Um dos melhores filmes de moda de todos os tempos! Te deixa morrendo de vontade de correr pra NY e trabalhar em uma revista de moda. O filme gira em torno de Andy Sachs (Anne Hathaway), uma recém formada em jornalismo que acaba aceitando um emprego em uma importante revista de moda. A chefe dessa revista, a Miranda, vai enlouquecer a vida da Andy e fazer de tudo para que ela desista. Mas quem disse que isso acontece? Muito divertido e apaixonante!

De repente 30
Amo de paixão esse filme! Jenna Rink (Christa B. Allen) está experimentando o começo da pré-adolescência e odeia sua vida. No seu aniversário de 13 anos, ela ganha uma casinha de boneca, presente do seu único e melhor amigo, o Matt. Só que, como mágica, um pó brilhante faz com que Jenna viaje ao futuro e ela se ver com 30 anos, casada com o garoto que ela ama no colegial e super popular.

Cisne Negro
Beth MacIntyre, a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto fica com Nina (Natalie Portman), mas ela possui sérios problemas pessoais, especialmente com sua mãe. Pressionada por Thomas Leroy, um exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lilly (Mila Kunis). Em meio a tudo isso, busca a perfeição nos ensaios para o maior desafio de sua carreira: interpretar a Rainha Cisne em uma adaptação de "O Lago dos Cisnes". Filme excelente, se você não assistiu, não sabe o que tá perdendo!

Encantada

Eu já assisti esse filme umas mil vezes e sempre rolo de rir. Sério gente, é muito engraçado! A princesa Giselle vive no seu mundinho animado, com passarinhos, príncipes, canções e tal (típico), só que uma bruxa leva a Giselle para o mundo real, em plena cidade de Nova York. Lá ela vai descobrir o amor de forma totalmente imprevisível e viver aventuras hilariantes em um mundo onde todos ao seu redor são completamente diferentes do que ela está acostumada.

Uma Noite no Museu
Larry Daley (Ben Stiller) consegue um emprego como vigia noturno em um museu de Nova York. Um trabalho que deveria ser monótono e chato, acaba se transformando em uma aventura muito louca quando os seres já extintos, que estão expostos no museu, ganham vida de forma mágica. Quem nunca assistiu? Amo demais!

Sorte no Amor

Ashley Albright (Lindsay Lohan) é uma socialite de Manhattan, e também a pessoa mais sortuda de Nova York. Até que o dia em que ela conhece Jake Hardin, o cara mais azarado de todos. Eles se beijam, e, misteriosamente, esse ato faz com que a sorte deles seja invertida. Agora Ashley terá que lidar com uma série de desventuras azaradas, enquanto tudo na vida do Jake começa finalmente a dar certo. Só que a ex garota mais sortuda da cidade não vai deixar barato e faz de tudo para se reencontrar com esse garoto e pegar a sorte dela de volta. Filme muito fofo, divertido e romântico!


10 coisas que eu odeio em você

Amo taaaaanto esse filme! A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron, apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.

Amizade Colorida

Jamie (Mila Kunis) está cansada das decepções românticas, assim como seu amigo Dylan (Justin Timberlake). Então, eles resolvem transar sem compromisso algum, mas claro que as coisas acabam saindo do controle. Em meio ás paisagens novaiorquinas, Jamie e Dylan acabam se aproximando mais do que deveriam, e veremos neste filme, que a amizade pode sim se transformar em amor!

Nova York, Eu Te Amo

E pra fechar com chave de ouro, o filme que te mostra um verdadeiro guia sobre Nova York e as pessoas que andam pelas tantas ruas da cidade. O longa se concentra em histórias de amor que atravessam gerações. Composto por onze curta-metragens, cada um com cerca de 10 minutos, e foi gravado em 5 bairros diferentes de NY.

Gostaram? Qual seu filme estilo NY preferido? Comentem!

13 comentários:

  1. Eu já assisti praticamente todos que você listou, e também dou muita risada no filme Encantada haha é muito bom!
    Beijos
    www.santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já assisti alguns *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só tem dois desses que ainda não vi, os outros já assisto, amo e sou viciada. NY realmente é o lugar pra se fazer filmes de sucesso!

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Encantada <3 Também curto o diabo veste prata, acho bem legal. Gostei de todos que indicou, alguns eu nem sabia que passavam em NY, pra ser sincera.
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii! AMOOOOo Amizade colorida, de repente 30, o diabo...
    ain, são filmes tão bons né?
    respondendo sua pergunta.. A loja dedo de moça é confiável sim :D

    beijo beijo!
    http://semprequisterumassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. 10 coisas que eu odeio em você <3
    http://larissa-cantinhoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, nessa lista, tem alguns filmes em que sou apaixonada, beijos.

    http://20-fevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga que filmes legais amei, SUCESSO AMIGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Adoro o 10 coisas que odeio em você :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Conheço todos os filmes da lista! Realmente, NY é um lugar inspirador, e com tantos filmes legais que têm como cenário essa cidade incrível, você fica com mais vontade de conhecê-la! Meus favoritos da lista são, sem dúvida, O Diabo Veste Prada, Encantada e Sorte no Amor!
    Ah, e eu recomecei meu blog! Se puder, segue lá!

    Beijinhos,
    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Filmes perfeitos <3
    De Repente 30 é o meu preferido. Amo, amo!
    Beijo da Sam.

    ResponderExcluir
  12. Desses eu só não vi Bonequinha de Luxo e Nova York Eu Te Amo ^^
    Beijos!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  13. Eu sou apaixonada por quase todos esses filmes ^^ Mas admito que nunca assisti Bonequinha de Luxo, mas já ouvi falar. Acho que irei assistir.

    http://harukingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥