Visualizar

Os casais mais fofos das séries de TV


26 fevereiro 2014

Oi gente! Gostaram do novo layout? Hahaha, resolvi inovar um pouquinho. Só eu adoro assistir séries? Tenho um amor muto grande por algumas, e pensando nisso resolvi reunir nesse post os melhores casais, em minha opinião. Confiram!!

Maggie e Glenn - The Walking Dead
Tem como não mencionar? Vocês já devem saber que sou super fã de TWD, e esse casal é o meu preferido da série. O Glenn é o personagem mais legal de todos, e achei muito bacana quando ele encontrou a Maggie, os momentos deles dois juntos são divertidos, românticos e tudo de bom.

Monica e Chandler - Friends
Já falei sobre os melhores episódios de Friends AQUI, amo demais essa série, e de todos os casais, Mondler é o meu preferido. Os dois são lindos, fofos, engraçados e cativam qualquer um. Como não morrer de rir ou se emocionar com os tantos momentos perfeitos dos dois juntos? Adoro!

Elena e Damon - The Vampire Diaries
Tudo bem que The Vampire Diaries não vai lá essas coisas desde a quarta temporada, mas o casal Delena faz com que eu continue tendo esperanças pela série. O Damon sempre gostou da Elena, mas teve toda aquela coisa que eu não vou falar para não dá spoiler e os dois acabaram passando por maus bocados. Sempre torci!!

Doctor e Rose - Doctor Who
Ah, a primeira temporada de Doctor Who! Nunca pensei que fosse me interessar tanto por  manequins de plástico que ganham vida e tentam dominar o mundo. Ainda não tive a oportunidade de assistir a nova versão da série, mas o Doctor e Rose antigos são tudo de bom. Como esquecer do FANTASTIC! ou da pronuncia "Dactor" da Rose? Amo!

Amy e Sheldon - The Big Bang Theory
Casal mais excêntrico e estranho de todos! Como não amar? Acompanho TBBT desde que tenho TV a cabo e morro de rir com o Sheldon e seu jeito nerd e maluco de ser, porém tudo ficou ainda melhor com a chegada da Amy. Gosto demais deles dois, na verdade, quase gritei quando se beijaram pela primeira vez haha tudo de bom!

Quais os seus casais preferidos? Comentem!

10 comentários:

  1. Eu adoro o Sheldon e a Amy, mas tenho que admitir que também adoro a amizade do Sheldon e da Penny.
    Eu shippo imensa gente e por isso é difícil de me lembrar de todos, mas um dos meus casais preferidos de todosos tempo é o Tate e a Violet do American Horror Story. Amo!
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Tate e a Violet do American Horror Story... COMO NÃO AMAR? Com certeza é meu casal preferido!

      A amizade do Sheldon e da Penny é muito amor <3

      P.S Damon é mh vida!

      Excluir
  2. Elena e Damon é o meu casal favorito. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Meu preferido com certeza é Elena e Damon! São perfeitos juntos, combinam super!
    bjss
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amy e Sheldon são os meus preferidos :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhum, mas parecem fofos mesmo, principalmente Elena e Damom.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. elena e damom *-----*

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia nenhum porque eu não assisto essas séries, no momento minha série favorita tem sido ''CSI'' e como não tem assim MUITO casal kkkkkk, Mas eu já ouvi falar muito foi da Elena e do Damon! Acho eles fofos e sempre tento acompanhar o seriado pela televisão mas nem sempre consigo pois me perco nos horários.

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu achei que a última temporada de TVD ta bem "UAU", surpreendente, só não gostei muito da quarta mesmo e não gostei de não estar acontecendo o que eu quero que aconteça. Quero delena again! - Na verdade shippo muito dameu, damon e eu :P ueghdiudeuihdeidehiuh - Adorei o post e eu tbm shippo Caroline e Klaus em TVD.
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
  9. Comecei a assistir TVD a pouco tempo e vou te matar por ter me contado que Damon e Elena ficarão juntos, hahah.
    Enfim, o único casal destes que citou, que "conheço" são eles (que pra mim ainda nem se tornou real). Então.. sei lá o que dizer, hahah!

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥