Visualizar

Resenha: Linha Marroquine, Avora


18 fevereiro 2014

Oi gente! Semana passada a Avora Cosméticos me enviou o kit Marroquine, que contém 7 produtos. Já conhecia a Avora a um certo tempo, e por acaso acabei enviando um e-mail perguntando sobre parcerias. Fiquei super feliz quando eles aceitaram o FP! =)

O Kit é composto por esses produtinhos aí da foto. Pra quem não sabe, a Avora já tem 10 anos no mercado e seus produtos são exclusivamente para o cabelo. A Linha Marroquine ajuda principalmente a hidratar e dar vida aos fios, se você anda precisando disso, confira a resenha completa.

O Shampoo é enriquecido com óleo de argan e possui uma ação hidratante. Assim que apliquei no cabelo, vi logo o resultado, deixou meus fios bem mais macios, sedosos e brilhantes! A primeira coisa que olho ao experimentar uma marca nova, é se ela causa queda (já sofri muito com isso), mas não tive esse problema com a Avora. Se você é daquelas que gosta de resultado imediato, super recomendo. Já o condicionador possui uma ação reconstrutora, selando a cutícula e devolvendo o brilho natural dos cabelos. Sempre tive dificuldades ao usar condicionadores, mas mais uma vez a Avora me surpreendeu. O resultado é impecável, nada de queda, oleosidade ou coisa parecida. Faz o prometido, sensacional!

Os meus produtos preferidos!! Sempre tive uma queda por cremes, mas geralmente sou seletiva ao usá-los, por conta da oleosidade e tal. A máscara de hidratação intensa é fantástica! Para que tudo der certo, você tem que passar o shampoo e logo em seguida a máscara, deixando-a a agir por alguns minutinhos. No final, meu cabelo ficou molinho, macio, com cheirinho bom, hidratado... Cumpriu o prometido! Amei, amei, amei ♥ E pra completar tem também o creme hidratante, que é completamente milagroso e pode ser usado inclusive com o cabelo seco (não necessita o enxague), deixando ele visivelmente com um aspecto melhor, controla o volume e o frizz e ainda tem proteção solar! Preciso falar mais? Muuuuuito bom!!

Como falar desse óleo de tratamento que tanto me rendeu alegria? É basicamente como um Reparador de Pontas, pode ser usado com os cabelos úmidos ou secos, enriquecido com óleo de argan e dá um brilho incrível aos fios. Sabe quando você acorda parecendo um bicho com as pontas quebradas e tal? Pois é, esse óleo fantástico pode cuidar facilmente disso. Tem também esse potinho pequeno dose única, que deve ser usado durante dias seguidos até acabar. O meu ainda tá na metade, mas estou gostando do resultado, ele promete hidratar, restaurar, devolver o brilho e principalmente ajudar o cabelo que passou por processos químicos ou sofreram com a ação do cloro, mar, queda e etc. O resultado você vai vendo ao decorrer do tratamento, as pontas quebradas se regeneram e o brilho permanece. Incrível!

A Avora foi sem dúvidas uma das melhores marcas de cosméticos que já usei. Se você anda querendo uma hidratação em casa mesmo, adquira esses produtos. Sério gente, vale a pena!


Já usaram ou tem interesse em usar a Avora? Gostaram da resenha? Comentem!

16 comentários:

  1. Quero esses produtos pra mim agora! É muito difícil meu cabelo ficar totalmente hidratado, sofro com a oleosidade, então não vejo muito resultado na maioria dos shampoos que usei! Fiquei com muita vontade de usar essa marca!

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai devem ser maravilhos!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tratar o cabelo é algo que eu não fçao haha, comprei recentemente uma pomada (que ajuda disk) não sei se é por ser menino mas nao ligo muito, mas é sempre bom ver resenhas e aprender com elas né? adorei.

    www.inadolescencia.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh a linha parece ótima.!

    Blog Wondermarcelo
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conheço essa marca. Mas tudo que tem óleo de argan é bom. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a resenha, não conhecia o produto! Gostei ainda mais do que você disse sobre o óleo de tratamento. Descolori uma mecha do cabelo recentemente e ela meio ressecada, sabe? Vou procurar esse óleo por aqui.
    Bjs.
    http://www.doceilusao.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Parabéns pela parceria,os produtinhos parecem ser ótimos!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa marca!
    Eu teria interesse em experimentar!
    :)

    Blog Dona Ingrid

    ResponderExcluir
  9. Amooo essa linha!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Plum! Não conhecia essa arca, mas gostei bastante da sua opinião sobre os produtos.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  11. Que incrível! Meu cabelo resseca muito fácil e vicia nos produtos. É sempre bom trocar. Então, adorei a dica!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa marca de cosméticos, mas vale a pena dar uma chance depois dessa resenha super boa. Meu cabelo tá bem acabadinho, tadinho. Preciso urgente desses produtos hahahaha. Respondendo ao seu comentário no meu blog, eu já vi alguns vídeos da Tatiana Feltrin, mas não foram muitos, pretendo ver mais pra ver se realmente gosto dos vídeos dela ou não, rs. E O Batom de Clarice, eu não conheço mas já estou ficando bastante curiosa pra conhecer os vídeos desse canal, rs.

    Beijos,
    Paulinha.

    http://envoltaempalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. essa marca não me é estranhaaa acho que ja vi na perfumaria!! gamei nos oleos de tratamento ahhh meu cabelo necessita hahahaha

    Grande beijo :)
    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que coincidência, hoje eu concluí a resenha (ainda não foi ao ar) de uma outra linha da Avora, a Vive PhytoNutre e assim cmo você, também super aprovei e me surpreendi com a qualidade dos produtos!!!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não conheço essa marca, mas os produtos parecem bons! Vou testar!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Quero experimentar esta marca!
    As embalagens são lindas!
    http://missrary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥