Visualizar

Séries do universo feminino


12 março 2014

Untitled

Oi oi gente! Mais um post sobre séries, dessa vez venho indicar algumas bem pra meninas mesmo, pra você que gosta de coisinhas românticas, cenários fofos, dramas bestas, clichês, choradeira, comédia... Ideal para quem vive procurando uma série legal pra acompanhar mas acaba sempre entrando no tédio. Duvido isso acontecer com essas aqui.

Gilmore Girls
Série conhecida e amada pela maioria das mulheres! Conta a história da Lorelai Gilmore, uma mãe totalmente sem noção e sua filha adolescente, Rory. Ambas estão tentando se adaptar ao estilo de vida a sua volta e enfrentar os conflitos amorosos, familiares e etc. Na minha opinião, essa é uma das séries mais engraçadas e legais DO MUNDO, basta assistir um capítulo pra se viciar. Amo forte Mais um motivo para assistir: A Rory sempre é vista com um livro incrível em mãos! Série terminada, 7 temporadas.

Gossip Girl
Alguém aqui ainda não assistiu Gossip Girl? G-E-N-T-E! Vamos criar coragem e assistir ao menos um episódio, porque é legal demais. A série se passa na ilha de Manhattan, em meio a alunos de uma escola secundária para milionários que só pensam em festa, glamour, status social, compras e fofoca . O foco principal fica com uma menina que se esconde atrás do pseudônimo "Garota do Blog" e espalha fofocas via site ou mensagens de texto. Série terminada, 6 temporadas.

Sex And The City
SENSACIONAL! Sex And The City é A série na categoria "mulherzinha" . Se passa em Nova York e tem como ponto forte as relações intimas de 4 amigas na casa dos trinta/quarenta anos. Carrie Bradshaw é colunista de um jornal em que relata histórias sobre relações  pessoais  e sexuais sem esperança. Conta sempre com as amigas Samantha, loira que trabalha com relações públicas que não quer compromisso, Charlotte York, romântica e convencional que trabalha numa galeria de arte e Miranda, advogada, prática e racional. Série terminada, 6 temporadas.

The Carrie Diaries
Nossa amada SATC, rendeu tanto que resolveram produzir um spin-off da série, com a Carrie adolescente. Desde sempre ela beirava o glamour, então é óbvio que os fãs não podem perder a personagem icônica enfrentando os dilemas clichês de todos os jovens, tais como namoro, intrigas... Engraçado demais e muito bom ! Série não terminada, episódios novos sendo lançados.

Hellcats
Bem divertida e eletrizante, fica melhor a cada episódio e quando vemos já acabou. Ideal para quem não tem paciência de acompanhar várias episódios, já que a série tem apenas 1 temporada. Vai contar a história de uma equipe de líderes de torcida e os conflitos, dilemas e desafios que cada personagem enfrenta. Super recomendo, muito bom! 



Ai ok Plum, mas onde eu assisto? Megafilmeshd é a melhor opção, além de ser online, não tem vírus, é rápido e de ótima qualidade! Então meninas, já assistiram as séries citadas ou alguma outra que faça parte desse "universo feminino"? Gostaram da postagem? Beeeeijos!

3 comentários:

  1. Não conhecia Gilmore Girls, mas já vou pesquisar para assistir. Sex And The City e The Carrie Diares são as melhores. Recomendo a série New Girl, é muito boa.

    Beijos,
    chuvadeejaneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não ando assistindo muitas séries ultimamente, mas gosto bastante de Hellcats, Gossip Girl e Sex and The City, já vi os filmes e achei muito divertido.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar de 3, mas apesar de ter vontade, nunca vi nenhuma.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥