Visualizar

Filmes: Melhores estreias de junho/julho 2014


11 junho 2014

Cinema
Em junho e julho o cinema estará cheio de filmes incríveis, aproveitando o são joão + copa, pra quem gosta de sair com os amigos, nada melhor que curtir um filme legal. Confiram as melhores estreias desses dois meses e programe-se!


Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

O Lobo Atrás da Porta 05/05

O desaparecimento de uma criança faz com que seus pais, Bernardo (Milhem Cortaz) e Sylvia (Fabiula Nascimento), vão até uma delegacia. O caso fica a cargo do delegado (Juliano Cazarré), que resolve interrogá-los separadamente. Logo descobre que Bernardo mantinha uma amante, Rosa (Leandra Leal), que é levada à delegacia para averiguações. A partir de depoimentos do trio, o delegado descobre uma rede de mentiras, amor, vingança e ciúmes envolvendo o trio.

Versos de um Crime 12/05

1944. Allen Ginsberg (Daniel Radcliffe) sai da casa dos pais rumo à universidade, precisando lidar com o sentimento de culpa por ter deixado sua mãe (Jennifer Jason Leigh). Seu sonho é tornar-se um escritor, mas logo sente-se incomodado pelo modelo "certinho" de poesia que o curso ensina. Não demora muito para que ele conheça Lucien Carr (Dane DeHaan), um jovem provocador que apresenta Allen ao mundo da contracultura. Logo nasce uma grande amizade entre os dois, que se torna algo mais quando Allen passa a sentir atração por Lucien.

Como Treinar O Seu Dragão 2 19/05

Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka, mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist, que deseja controlar todos os dragões existentes.

Transcedence - A Revolução 19/05

O dr. Will Caster (Johnny Depp) é o mais famoso pesquisador sobre inteligência artificial da atualidade. No momento ele está trabalhando na construção de uma máquina consciente que conjuga informações sobre todo tipo de conteúdo com a grande variedade de emoções humanas. O fato de se envolver sempre em projetos controversos fez com que Caster ganhasse notoriedade, mas ao mesmo tempo o tornou o inimigo número 1 dos extermistas que são contra o avanço da tecnologia - e por isso mesmo tentam detê-lo a todo custo. Só que um dia, após uma tentativa de assassinato, Caster convence sua esposa Evelyn (Rebecca Hall) e seu melhor amigo Max Waters (Paul Bettany) a testar seu novo invento nele mesmo. Só que a grande questão não é se eles podem fazer isto, mas se eles devem dar este passo.

Muppets 2 - Procurados e Amados 26/05

Continuação de Os Muppets. Trará uma nova aventura de Caco, Miss Piggy, Gonzo, Animal e companhia. Gary (Jason Segel) e Mary (Amy Adams) não estarão presentes na nova história, que envolverá um pouco de mistério, brincando com filmes do gênero policial. Inspirado em A Grande Farra dos Muppets. James Bobin volta a cadeira de diretor e Nicholas Stoller assume o posto de roteirista.

A Pele de Vênus 17/06

A trama gira em torno de Vanda (Emmanuelle Seigner) é uma atriz que luta para convencer o diretor Thomas (Mathieu Amalric) de que ela é a pessoa certa para interpretar a protagonista de sua mais nova peça, inspirada em obra de Sacher Masoch. A direção é de responsabilidade de Roman Polanski.

Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate 17/06

Dusty descobre que seu motor está severamente danificado e nunca mais poderá participar de corridas. Após algumas adaptações ele acaba realocado na brigada aérea de incêndio, onde conhece o veterano helicóptero Blade Ranger e a equipe terrestre conhecida como The Smokejumpers. Enfrentando o fogo diariamente, Dusty finalmente entende o significado da palavra "herói".

Transformers: A Era da Extinção 17/06

Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas.

Planeta dos Macacos: O Confronto 24/06

Quinze anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, para que possam se manter. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório, chamado vírus símio. Diante disto, um grupo de sobreviventes liderado por Dreyfus (Gary Oldman) deseja atacar os macacos para usá-los como cobaias na busca por uma vacina. Só que Malcolm (Jason Clarke), que conhece bem como os macacos vivem por ter conquistado a confiança de César, deseja impedir que o confronto aconteça.

Pretendem ver alguns desses filmes? Eu tô louca pra assistir Como Treinar o Seu Dragão 2, Transcedence, Muppets 2 e Planeta dos Macacos. Beijo!

16 comentários:

  1. Bem forte hein? Vontade de morar no cinema, assisti A culpa é das estrelas ontem e chorei litros! lindoooo <3
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com <<<

    ResponderExcluir
  2. Os filmes favoritos que ainda não assisti haha é o "a culpa é das estrelas" eu ainda não vi o filme pq eu quero ler o livro primeiro, e já estou na metade. O outro filme é o Planeta dos Macacos. eu já vi o primeiro, e confesso que chorei com a historia quando o dono do macaco teve que deixa ele em um local para macacos (como uma prisão, um canil para macacos) e o Cesar não entende que n pode vir pra casa com o dono, enfim, chorei com a historia, e nem sabia que já tinha o segundo. mas já to contando os segundos para ver esses filmes.

    bjs Jéssie

    ResponderExcluir
  3. Quantos lançamentos alguns eu nem sabia da existência. kkkk Já quero ver vários.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta estreia em quero muito ver os filmes
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii!! Tudo bom??
    Bom, eu sou filmólotra, adoro assistir aos filmes!! E quando não consigo ver no cinema, espero sair em DVD! hehehe
    As estreias estão muito boas!! E sem querer ser clichê, mas quer muito assistir A Culpa é Das Estrelas! hehehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  6. Como treinar o seu dragao 2 deve ser bem legal haha
    ótimo post!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. Já assisti A culpa é das Estrelas e posso garantir que é muito lindo e perfeito <3 Ainda não li o livro, mas mesmo assim só escutei elogios para o filme, que segundo quem leu, consegue ser bem fiel ao livro <3 Quero muito ver o filme do Johnny Depp <333

    Beijos
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ACEDE <3 Foi o único da lista que eu assisti e AMEI muito!!
    Alguns outros me interessaram também.

    Beijo!
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  9. Parece que nesses dois meses meu dinheiro só vai pra cinema ashuashau. Gostei das dicas, quero assistir todos, massss OMG Como Treinar seu Dragão 2!! <3 Muito ansioso pelo filme.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não vi nenhum, até porque alguns ainda não foram lançados (rsrs), mas quero muito ver A Culpa é das Estrelas, é tanta gente falando que o filme é ótimo e chorou demais... louca pra assistir.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Dessa lista eu já assistir A Culpa é das Estrelas. Entretanto, o que eu tô mesmo na expectativa é Transcedence. Sou fã do Johnny, não consigo me controlar! HAHAHA

    beijo

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Este post me mostrou o quanto eu estou desatualizada com os filmes hehehe. Eu espero sair do cinema pra resolver me animar pra assistir, um problema hehehe.

    Mas quero MUITO assistir A Culpa é Das Estrelas.

    Beijos
    Boa semana

    http://micheleduartefotografia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu quero muito assistir malévola, sei que já estreou, mais não assistir. Eu ainda estou lendo o livro de ACEDE.
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esta semana irei ver o do dragão e Transformers tbm esta na lista ! beijos e boas dicas ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  15. ACEDE é vidaaaaaaaaaa ♥ Não assisti na estreia, apenas alguns dias depois. Foi simplesmente PERFEITO! Realmente, creio que seja o filme mais esperado de 2014! Tenho vontade, muita vontade de assistir Como Treinar seu Dragão e Planeta dos Macacos *0* Ambos devem ser perfeitos, vou assistir logo, logo! <3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  16. Assisti ACEDE e chorei muuuito :/ ahahah meu filme preferido da VIDA! ♥
    Pretendo assistir Transformers, parece ser muuito legal, se pudesse moraria no cinema uahuahuahua!
    Bjo
    http://rafaellafessel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥