Visualizar

Lançamento Óceane Femme: Esmaltes Color Club


04 junho 2014

Oi oi gente! Recebi mais um lançamento da Óceane, dessa vez ela trouxe para o Brasil a marca Color Club, de New York. Eu adorei o resultado em minhas unhas, a qualidade é realmente muito boa. Alto brilho, cobertura perfeita, secagem rápida, longa duração e cores excelentes!

A Color Club tem 35 anos de experiência no exterior. Uma coisa que eu achei bem legal, é que os esmaltes tem um cheiro muito forte de chiclete que dura por um bom tempo. A minha cor é a Gimme A Grape Big Kiss, gostei demais! Tem uma grande variedade de outras cores para escolher, todas são um amor. O preço sugerido é R$17,50. Você pode encontrar em sites de cosméticos, ou em lojas físicas do gênero.


Eles também enviaram uma edição da revista de moda Marie Claire, que tem uns editoriais lindooos!


Quanto ao esmalte, super recomendo, a marca é nova por aqui, mas não tenho do que reclamar. E então, o que acharam? Se você é viciada em esmaltes, precisa ter pelo menos um dessa nova coleção!

Beijinhos...

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥