Visualizar

Blogagem Coletiva: 6 personagens de séries favoritos


08 julho 2014

Oi gente! Mais uma blogagem coletiva, dessa vez é a do blog Conspirantes (♡) e o tema é personagens de série preferios. Optei por colocá-los em um top 6 sem ordem de preferência, porque odeio fazer isso, sempre acabo ficando em dúvida quanto a posição hahahah enfim, sem mais delongas, vamos conferir o post.

Chandler Bing - Friends  (frases demais para escolher apenas uma)
me everyday
Meu friend preferido e um dos melhores personagens da VIDA. As frases do Chandler são as melhores e se encaixam em qualquer situação hahahah além dele ser fofo, romântico, engraçado, sarcástico (como não amar?) e tudo de bom. O Chandler é meu amorzinho!

Desmond Hume - Lost ♡ ("See you in another life, brother!")
Inject The Venom.
Além de lindo, o Desmond é inteligente e, como diria Faraday, milagrosamente especial ♡ Ele é o melhor personagem da série Lost e também o meu amorzinho. O Des consegue, em determinados momentos, viajar no tempo, prever o futuro e além de tudo mais, é apaixonado por sua Penny, e isso fica claro em um episódio em que ela é a salvação do seu presente, passado e futuro. Sério gente, que homem!

Michael - Eu, a Patroa e as Crianças  ("Ehhhhhhh NO!")
Tumblr
Gente, eu adoro esse seriado! Assistia direto no SBT e o Michael era simplesmente o melhor personagem. Além de ser muito engraçado, louco e dono de ótimas frases, ele conseguia, a cada episódio, dar um sentido a sua família, compreendê-la e fazê-la feliz, dando uma lição ao telespectador. Homenagem a Gabi Rocha, que também assistia e comentava comigo no dia seguinte hahahah

Tate Langdon - American Horror Story ♡ ("Hi, I'm Tate. I'm dead. Wanna hook up?")
best line ever | via Tumblr
AHS é uma das melhores séries que vi esse ano, até agora. E o Tate marcou a primeira temporada, com seu jeito meio bizarro e estranho de se envolver com as pessoas, frases dignas e, convenhamos, Evan Peters é um fofo, gente! Amo demais.

Serena - Gossip Girl ♡ ("Just be yourself and have fun" e essa do gif hahahah)
xoxo Gossip Girl | via Tumblr
Serena é uma personagem forte, poderosa, linda, diva etc etc. Me identifico muito em vários aspectos e gosto muito do jeito dela. Enfim, acho que 99% das garotas gostam muito da Serena hahahah saudades de acompanhar Gossip Girl :( Adoro essa série.

Piper Chapman - Orange Is The New Black ♡ ("I'm scared that I'm not myself and I'm scared that I am)
Tumblr
OITNB é, atualmente, uma das minhas séries preferidas, e a personagem que eu mais gosto é a Piper. Ela é divertida, forte e ao mesmo tempo fraca e é sensacional acompanhar a evolução dela ao decorrer dos episódios, essa mudança de vida, quem ela era antes da prisão e no que ela está se tornando. O mais bacana é que existe uma Piper e tudo isso realmente aconteceu com ela.

Quais os seus personagens favoritos? Beijo!

13 comentários:

  1. O Michael é realmente tudo isso que você disse, é uma pena a série ter sido cancelada <33 como sinto falta da primeira temporada de AHS, as outras foram boas mas nunca como a primeira. Lost eu nunca gostei haha meu pai vivia assistindo e como eu era criança só conseguia ter raiva disso, sabe Deus por quê.
    Eu gostei disso de blogagem coletiva. Beijos, adoro seus posts envolvendo séries.

    http://u-nshaken.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Rê sua linda! Eu amo quase todos os personagens citados ai, só não conheço a "Serena" de Gossip Girl e o "Desmond" de Lost pois nunca assisti as séries.
    Em Friends, a Rachel é a personagem que eu mais me identifico de todas as séries que assisto. E essa "Blogagem Coletiva" eu tô achando o máximo, vou fazer essa no CE também, oks?
    Beijoos!

    ~ Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  3. Oba, tem um que conheço, o Michael, ele é realmente engraçado néh... Tenho vontade de ver Gossip Girl.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOI, Pluuuuuum! Tuuuuudo bom? ♥ Esperoooo que sim, *-* Chandleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer, seu divooooooooooooooooooooooooooooooo! Eu amoooooooooooooooo ele, demaaaaaais da conta, hahaha! *0* O Michael é simplesmente demaaaaaaais, também! Amo os dois, haha! Os demais não conheço... Mas aparentam ser legais, hahaha! ♥ Adoooorei o post! Adoro blogagens coletivas!

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda vou assistir Friends e Lost. Michael é lenda já, haha! AHS eu nem tento, porque morro de medo. De Gossip Girl eu tinha como favorita a Blair, haha! Mas também gostava da Serena. Já Orange Is The New Black eu nunca vi mas to doida pra ver.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Chandler é meu segundo personagem preferido de Friends, logo atrás da Rachel, minha DIVAAAAA! Tate é um amor tbm!! Eu era louca por ele na primeira temporada! O Michael é divo, marcou minha infância totalmente haushuah. Os outros não conheço :((((
    Beijos;
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Também gosto do Tate de AHS! ♥
    http://ourrsecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhhhhhhhh o chandler e o michael sao os melhores <333 serio! que sdds de ver eu a patroa e as criancas depois da escola jahhahaha

    beijimmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ahhh *0* Eu também vou postar a blogagem coletiva e o Chandler também é o primeiro da minha lista <3 muito amor!!
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tate e Michael >.<
    Incrivelmente, não gosto da Serena. Acho aquela boca torta dela nojenta demais para conseguir prestar atenção no personagem (me mate). Um que iria para minha lista seria a Spencer, do PLL. Minha nossa como eu amo ela <3

    Beijos, Caroline
    Aquela Princesa - www.putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Me abraça, você também prefere a Serena à Blair!!!!!!!! <3
    Na minha lista (http://wp.me/p20gcp-Ow) coloquei o Dan, pois me identifico mais com ele, mas a Serena vem logo depois na lista, hehe. Também sinto muita saudade de GG - cara, era uma das melhores séries, snif :( E também amo fortemente o Chandler e o Michael. heheheh

    beijão!
    www.semcensurasporfavor.com

    ResponderExcluir
  12. Também fiz a Blogagem <33333333333 Como não amar o Michael de EAPEAC? UEHEUHEUH Tem como? "ehhhhh no" haha Não assisto AHS mas só de ouvir falarem da série já "gosto" UHEUHEUHE E esse Tate é lindo, gentchy :O E por fim, to começando a acompanhar OITNB agora, e to simplesmente amando (mesmo horrorizada com algumas cenas sdfkhdjsfh). A Piper já me conquistou ♥

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥