Visualizar

Livros: O que eu estou lendo e o que eu vou ler


05 julho 2014

Oi oi gente! Antes de começar o post, tenho uma novidade pra vocês. Como podem ver, tem alguns anúncios rolando pelo blog, é o google adsense, uma ferramenta do google para blogs e sites, ela permite que o blogueiro ganhe uma certa quantia em dinheiro por visualizações de página. Não tem nenhum vírus ou coisa do tipo, então se algum te interessar pode clicar de boa. Dito isso, vamos ao que interessa...

Booooom, fiz aqui uma listinha com todos os livros que estou lendo e os que ainda vou ler e falarei um pouquinho sobre cada um. Procurando por dicas de livros?

História alternativa do Rei Arthur, contada pelo ponto de vista de poderosas mulheres que de certa forma se envolveram com Arthur. Envolve magia, romance, disputas e todo um universo poderosíssimo. Essa é uma das sagas mais famosas de todos os tempos. 
Opinião: Amando. Sério, recomendo a todos! Mal posso esperar pelo final. Depois, talvez, venho fazer uma resenha pra vocês.

Livro auto-buográfico da autora Susanna Kaysen que originou o popular filme com a Angelina Jolie. Susanna termina o ensino médio, mas não sabe que caminho seguir, o que para os pais já seria um problema. Mas a jovem se confunde ainda mais quando ela se envolve com um professor e tenta se matar. Seus pais a convencem de passar um tempo em Claymoore, um hospital psiquiátrico, onde ela conhece outras jovens com problemas maiores e distúrbios grandes, mas suas diferenças irão uni-las. Agora cabe a Susanna usar esta experiência para se encontrar e superar seus medos ou ser esquecida ali.
Opinião: Do pouco que li, posso dizer que estou gostando bastante. É diferente, pesado e, acima de tudo, real.

Sofia é uma jovem comum, mas sua vida muda quando ela compra um celular novo. Ela se descobre em um mundo diferente, em outra época, e terá que se virar para voltar ao seu próprio tempo. Enquanto tenta desesperadamente voltar para casa, ela é acolhida pela família Clarke e conhece um rapaz que irá mexer com ela.
Opinião: Ainda estou nas primeiras páginas, mas gostei da premissa (viagens no tempo), e o fato de a autora ser brasileira me deixou ainda mais curiosa sobre o livro.

Vou ler

Terceiro livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, grande sucesso da literatura dos últimos tempos. Continua a história de Fúria dos Reis, com as batalhas dos sete reinos, os perigosos mistérios que assombram a Muralha e a chegada iminente de dragões.

Um livro geek, com diversas referências musicais e artísticas. O ano é 1986, Eleanor é uma menina que foge dos padrões e Park um garoto mediano, amiguinho do bully da escola. Os dois, cada um á sua própria maneira, vive um amor extraordinário e inesquecível.

Terceiro volume da série O Diário da Princesa. Mia consegue, entre as aulas de etiqueta de sua avó e o fato de que todo um país está voltado a ela, arranjar um namorado, o que lhe traz ainda mais problemas. Mia agora precisa, acima de tudo, se preparar para ser apresentada a toda uma sociedade.

A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo. 

Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia de Lilith, um demônio muito poderoso, ligou Jace ao perverso Sebastian, transformando o Caçador de Sombras em um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de mata-lo sem destruir Jace. Clary e seus amigos, no entanto, irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar o namorado, mas ainda pode confiar nele? Ou ele está realmente perdido?

Ufa! É isso, gente. E vocês, o que andam lendo/vão ler?

Beijão!

9 comentários:

  1. ahhhh tbem vou ler Eleanor e Park <333 parece ser tao lindinho! todo mundo tem falado muito bem, não vi os outros ainda haha vou colocar na lista p compra

    beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Me interessem e ler ''Perdida'' também, até que curti a sinopse e fiquei apaixonada na capa.

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que dentre todos o que mais me instigou foi "Perdida" deu uma vontade de ler! :3 Como funciona o Adsense?

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acabei de sair de um resenha de Perdida, acredita? E, por coincidência, você também havia comentado nela! Será ou não? Hahaha. Estou me interessando cada vez mais sobre ele, Perdida, e Instrumentos Mortais, além de Eleanor & Park, que parece ser um amor! Já pus até na wish, hehe.

    Beijão!
    World Cutest | @annolivers

    ResponderExcluir
  5. Amiga dica maravilhosa
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Tenho muito curiosidade pra ler Eleanor and Park e os livros da Cassandra, sempre leio/ouço maravilhas sobre eles.

    http://posrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOOOI, Pluuum! Tuuuuudo bom? Espero, haha! *0* Oooomg, é sério aquele anúncio do Google? Meu Deus, preciso ver, haha! Oooooobrigada por avisar! <3

    Hmm, as Brumas de Avalon aparenta ser bom, mas nada que me interesse, pois não gosto de histórias de Avalon :/ Bom saber que você o recomenda, mas não faz meu tipo, hahaha! Já o Garoto Interrompida eu já ouvi falar e dizem que é muuuito bom! Faz mais meu tipo, hahaha! ♥ É pesado? Ish, haha :33 AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, PERDIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 Eu sempre piroooooooooo quando alguém fala nele, haha! Ele é o livro da minha vidaaaaaaaaaa, acredita? É tãoooo bom! Espero que você goste(aliás, você vai amar, hahaha!) *0*

    Os livros do George fazem muuuito sucesso, mas também não me conquistaram muito! :c Aaaah, Eleanor e Paaaaaaark! Tô doooooida por esse livro, hahaha! ♥ Hmm, não sabia desse livro da Meg! Gostei, haha! Instrumentos Mortais... Dizem que é muito bom, mas eu comecei a ler e achei meio pesado pra mim, por se tratar de demônios :/

    Adooooooorei o post, <3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  8. Garota interrompida é um livro bom de mais
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Princesa apaixonada deve ser bem legal!! Adorei!!
    Tem vídeo novo no canal ensinando a fazer pudim de caneca no microondas, se puder ver!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥