Visualizar

Meme: 5 coisas para fazer no inverno


03 julho 2014

love

Um dos temas do Rotaroots desse mês é o meme "5 coisas para fazer no inverno". Escolhi ele para ser o primeiro por motivos de: Essa é a minha época preferida do ano. Além das roupas, gosto do "ar" invernal, a aparência das cidades e das pessoas que tentam se proteger do frio, o fato de que todas as bebidas quentes parecem ficar ainda mais quentes, as músicas soam mais bonitas (ou sou eu que fico mais sentimental?) e, obviamente, o frio. Sério, tem coisa melhor que andar pela casa de meia e moletom? Enfim, vamos a listinha de 5 coisas para fazer no inverno e aproveitar a estação mais linda de todas.

#5: Fazer maratonas de séries e filmes (sozinha ou com amigos)
GG
Sério gente, essa sou eu no inverno. Prepare o chocolate quente, sua assinatura no Netflix e uma roupa quentinha. Pronto, receita perfeita para passar as tardes e noites frias. Falo Netflix porque, na minha opinião, é o melhor lugar onde se encontra a maior variedade de séries e filmes, e recentemente eles deram uma atualizada nas temporadas de algumas séries e acrescentaram novos filmes. Lá você encontra Doctor Who, Friends, Gossip Girl, Pretty Little Liars, Daria, The Vampire Diaries, Orange Is The New Black (como não amar? a 2° temporada já está disponível!), Lost e MUITO mais. Partiu?

#4: Ler!
Untitled
This is me!! Aproveite o inverno para colocar suas leituras em dia. E no frio, nada melhor do que ler livros mais melancólicos, tristes, que te fazem pensar ou sagas emocionantes envolvendo muita aventura e ação. Ler é sempre bom, só que no inverno fica melhor ainda.

#3: Chocolate quente
Janaína Dias | via Facebook
Meu chocolate quente não fica com uma aparência perfeita, mas ainda tem um gostinho que me faz suspirar. Eu amo essa bebida, mas é só que no verão (que já é uma época super quente) ele acaba perdendo a essência e me faz ficar com ainda mais calor. Mas no inverno... Ah! Melhor coisa! Pra quem não sabe fazer, deixo o link de uma receitinha super fácil e mega especial.

#2: Passar um tempo legal com a família
friends
Sair com a família para conhecer lugares novos (até dentro da própria cidade) vale muito a pena. Pra quem gosta de ficar em casa, pode comer biscoitinhos caseiros enquanto assiste a um filme que todos amam ou ainda comer fora em um restaurante, jogar vídeo game etc, as sugestões são muitas. O inverno é a época perfeita para reunir a família e fazer algo bacana.

#1: Sair com os amigos
Teenage dirtbags
Porque afinal de contas, felicidade só existe para ser compartilhada, e passar um tempinho com seus amigos não tem preço. Uma reuniãozinha para manter o papo em dia, saída ao shopping, comer fora, ir pras festas legais que acontecem no inverno, conhecer lugares novos... Enfim, acho que são muitas opções, certo? Até porque quando todos se reúnem, o céu é o limite!

Espero que tenham gostado do meu Top 5! E você, o que mais gosta de fazer no inverno?

Quer responder esse meme e muitos outros no seu blog? Basta clicar AQUI, participar do grupo e dar os devidos créditos. 

Beijo pra todo mundo!

9 comentários:

  1. ahh, e tem sair com o namorado \o/ hahahha <3 amei sua listinha, é melhor do que ficar o tempo todo na internet né?!

    ResponderExcluir
  2. nada melhor do que passar o dia todo vendo séries e filmes, mas na dúvida do que fazer não tem nada melhor do que dormir! kkk <3
    http://blogmudancas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boooooa noite, Plum! Como está, florzinha? Espero que bem! <3 Aaai, essa também é minha época favoritaaaa! E sim, as músicas ficam mais bonitas, ao menos aos meus ouvidos, haha! :3

    Aaaah, séries e filmes... Meu Deus, é tãoooo bom ficar deitada, ligar o Netflix e ficar o dia inteiro assistindo séries e filmes, hahaha! Você tem assinatura? É tãooo bom, né? Lá tem tudo! :3 Ler... Omg, aushsushuhas! Esse é meu passatempo preferido, sendo frio ou calor, hahaha! Eu leio livros mais alegres, não gosto de melancolia, independente se for verão ou inverno, hahaha! Aaai, olha a Phoebe aliiiii, hahaha! *0* Chocolate quente é mesmo muuuito bom, cara, nada melhor! A não ser passar um tempo com a família e os amigos, né? Isso sim é vidaaaa, hahaha!

    Adooorei a meme, viu? <3

    Um grande e enoooooorme beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos os itens da lista ♥ Eu só não costumo sair quando está fazendo muito frio porque a casa parece tão mais quentinha... ahahahaha
    Beijos!
    86Diamonds

    ResponderExcluir
  5. Para mim essas cinco coisas são a receita para a felicidade e servem para todo o ano! KJAHKSHJK, adorei!

    ACESSO PERMITIDO: ♥
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, adoro o inverno, adorei as inspirações e dicas do que fazer, beijos
    @angellribeiroo
    http://www.modaimagem.com.br/2014/07/calca-pantalona.html

    ResponderExcluir
  7. Que delícia essas coisinhas de inverno! Eu adoro!! Só não gosto quando o frio fica demais. A mina lista será bem parecida com a sua :) Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu amo o inverno e minha lista ficou bem parecida com a sua! ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Amei sua lista e me identifico bastante com ela.
    Amei também o seu blog. Vc é muito novinha e faz tudo com muito amor. Parabéns e muito sucesso para vc!
    Bjus

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥