Visualizar

Dicas de rede social: Filmow (para quem ama filmes) e Skoob (para quem ama livros)


13 fevereiro 2015

Untitled
(começar o post com uma mensagem fofa. você merece se sentir amada.)

Oi gente! Hoje o post é bem curtinho mesmo, só pra comentar com vocês sobre duas redes sociais que eu AMO, são elas:


O filmow é dedicado a todos os amentes da 7° arte. Essa rede social consiste basicamente em você marcar como visto/quero ver/não quero ver vários filmes e classificá-los em estrelinhas, além de poder marcá-los como favoritos e comentar sobre eles. Também é ótimo para quem quer procurar opiniões diferentes sobre aquele filme que você quer muito ver e conferir se vale mesmo a pena com base numa opinião geral. A interface do site é muito bonita, e com um tempo acaba se tornando um vício marcar todos os filmes que você assiste durante o ano. O Filmow também possui várias listas com filmes indies, filmes de heróis e etc, para te dar dicas na hora de procurar o que ver. Para visitar o MEU perfil no Filmow, clique AQUI!

O Skoob é basicamente igual ao Filmow, só que com livros. O legal dessa rede soical é que também rolam vários sorteios de lançamentos por lá, dos quais você pode participar facilmente. Também é possível seguir outras pessoas, favoritar e dar nota aos livros, fazer uma lista de tudo que você está lendo esse ano ou que você leu ano passado, contagem de páginas e etc. Também é muito legal, e possui uma interface bem limpa e fácil de usar. Amo! Para visitar o MEU perfil no Skoob, clique AQUI!

É isso gente, espero que tenham gostado! Beeeeijos!

4 comentários:

  1. Amo o filmow. Mas não sei como colocar todos os filmes que já vi na vida. Foram muitos!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  2. PLUMM, amo/sou o Skoob. Essas redes sociais que ajudam a organizar nossa vida sem dúvida são muito amor! Não sei se conseguiria usar o Filmow porque já vi tantos filmes que perdi as contas hahaha Mas boas dicas! Beijão ♥

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAMO filmow ♥ haha mas cadê tempo pra atualizar?
    Acídia 28

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Não conhecia essas redes sociais.
    Já gostei.

    Beijo
    Platina Rosa || Instagram || Facebook

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥