Visualizar

A nova era das ex atrizes Disney


17 julho 2013

image
MEUS SENTIMENTOS PARA TODOS OS GLEEKS E FÃS DO ATOR E CANTOR CORY MONTEITH. #PrayForLea :/

Nomes como Demi Lovato, Selena Gomez e Miley Cyrus podem ser considerados representantes da melhor época Disney Channel. As eternas Sunny, Alex Russo e Hannah Montana deixaram de ser aquelas garotinhas inocentes que divertiam nossas tardes para seguir um novo rumo na carreira. Filme pornô, um novo e diferente corpo/personalidade, clipe considerado incentivador a homossexualidade e muita atitude marcam a nova era dessas três jovens que tem dado o que falar no mundo POP! Confiram as mais recentes novidades sobre elas:

Demi Lovato
suelenmr on Twitter
Depois da disney, Demi sofreu muito com o seu complexo com o corpo e dentre outros problemas com auto-estima causados especialmente pelo bullying na infância. Disposta a melhorar, se internou por vontade própria em um clínica de reabilitação e a partir daí sua vida só melhorou! Ganhou um peso adequado á sua estatura e se tornou uma mulher saudável e fonte de inspiração para milhares de jovens no mundo. Atualmente se encontra em um momento excelente na sua carreira, CD novo, singles novos e um vídeo clipe produzido por ela mesma!! Demi Lovato virou ponto de referência no mundo inteiro Made in The USA - CD D.E.M.I no ITunes - Single Heart Attack

Miley Cyrus
Untitled
Difícil assimilar toda a mudança da Miley em apenas alguns anos desde Hannah Montada? eu Pois segundo a própria, esse é a sua verdadeira "eu", e os verdadeiros fãs terão de "se adaptar". Depois de um tempo sem estreias, Miley lançou seu novo single que em pouco tempo se tornou HIT no mundo todo. Embora a cantora esteja passando por alguns contratempos com as drogas (segundo noticiários), Miley garante que não é viciada e está tudo sobre controle. Seu corpo anda cada dia mais bonito, assim como sua autoestima!!  We Can't Stop no Itunes - Clipe do novo single

Selena Gomez
xx | via Tumblr
Ah, doce e fofa Selena. Bom, o tempo parece não ter passado para a jovem. Mas só fisicamente mesmo. A sua carreira decolou desde o fim da Disney. E a notícia mais chocante foi a sua estreia em um filme norte-americano pornô, o "Spring Breakers", na qual Selena atuou como uma das principais protagonistas. "É recomendado para maiores de 18, não quero ser má influência, mas esse é um filme restrito no qual menores não podem ter acesso.", declarou a atriz e cantora que também lançou seu CD no qual inclui faixas inéditas e vários singles. CD Stars Dance - Single e vídeo clipe Come & Get it - Single Stars Dance

E vocês? Gostam da Demi, Selena ou Miley? O que acham sobre a nova atitude delas? Comentem!

21 comentários:

  1. Achei legal a ideia do post, de verdade! Fico cada dia mais surpresa com as três garotas! A Demi, com certeza, está cada dia mais feliz e maravilhosa, e dá pra ver que é realmente ela em cada apresentação que faz. Já a Miley, parece que ela quer mostrar a todos que a Disney é passado e que ela é assim, mas parece um tanto forçado e ela parece querem causar mais polêmica do que ser aceita, pra falar a verdade. Já a Selena, não sou de acompanhá-la por não ser muito fã delas, mas me surpreendeu vê-la em um filme com a temática como o "Spring Breakers". Acho que se a Miley e a Selena querem mostrar que mudaram, precisam achar um jeito melhor do que atrair a atenção do jeito errado. Essa é a minha opinião.

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O spring breakers não é um filme porno, lol!

    ResponderExcluir
  3. Acho que com o tempo cada um vai mostrando quem é quem realmente né. todo mundo muda né srsrs
    Beijos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu não acho essas meninas grande coisa.

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  5. Eu to amando a fase nova delas, principalmente da Selena, ela tá tão linda! Beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Verdade, é meio difícil assimilar as mudanças de comportamento delas, principalmente da Miley, mesmo assim eu adoro elas, e sempre me lembrarei delas como sendo da Disney.
    Te respondendo: Sim a Semilla é a responsável pela parte de administração das parcerias, tenho certeza que em breve ela entrará em contato rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Respondendo a enquete à todos. Prefiro elas depois. Realmente mostram mais personalidade e não "dirigidas" ou seja, são elas mesmas. ADOREI as mudanças de todas, mas principalmente da Demi! <3

    ACESSO PERMITIDO. <3
    Entre pelo perfil.

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante das mudanças delas, acho que a pessoa deve ser o que realmente elas são, não é porque elas eras estrelas da disney que elas tem que viver isso a vida inteira! Gosto muito da personalidade de todas, principalmente da Demi!

    ResponderExcluir
  9. CORY, DESCANSE EM PAZ :(
    NAO E FÁCIL PERDER UM IDOLO GLR

    ResponderExcluir
  10. Hey Plum, eu prefiro depois, mas na época que elas estavam atuando na Disney eu gostava muito também.
    Beijos♥
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  11. eu acho que a única que se destacou foi a Demi.

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  12. Confesso que eu sempre gostei mais da Selena e da Miley, porém depois que a Miley disse que se arrepende das músicas e tudo mais do passado, isso me deixou bem magoada porque se não fosse o passado ela não seria o que é hoje.
    A Selena é a que mais gosto pois ela soube ser ela mesma sem fazer coisas totalmente para se aparecer.
    A Demi eu nunca gostei e não gosto até hoje. Mas é isso, cada um faz aquilo que acha que está certo, algumas delas aproveitaram a fama pra "mostrar quem são" mas não é assim que a banda toca. Tenho certeza que daqui uns anos elas estarão totalmente diferentes e sempre buscando "inovar" naquilo que trás beneficio(dinheiro) à elas.

    Beijos,

    http://www.depoisquecrescemos.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, passando aqui para avisar que tem post novo lá no blog e respondendo a sua pergunta: Não sei quanto tempo demora, no meu caso deu muitos problemas e demorou.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Elas realmente mudaram bastante depois que saíram da Disney, mas todo mundo muda. Se do jeito que tá elas se sentem elas mesmas, então ta bem :)
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Hey :) a selena e a demi.. acho q todas são divas.. mais mudaram mt

    ♥Beijos
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  16. Olá Renata, gostei do poste, mas é assim mesmo todos mudam...
    Muito bom seu blog e já estou seguindo...
    Seria um prazer te ter em meu blog!
    Beijos
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. eu de novo aqui kkk
    ♥Beijos
    www.Bikoti.net

    ResponderExcluir
  18. Eu não assisto essa nova era,mas todos dizem que sempre foi melhor a outra.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Saudades Cory ): Tanto gostava da outra era, como gosto dessa. As meninas decolaram nas suas carreiras. Miley mostrou que ela não nem um pouco comparada a Hannah kk e Selena e Demi, o que falar dessas divas né?

    Beijos, amei o blog. http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥