Visualizar

Atualização: Séries que ando acompanhando


10 junho 2014

(13) Tumblr
Olá amores! Desde que coloquei Netflix aqui em casa, não consigo parar de acompanhar séries hahaha, e olha que antes eu já era bem viciada. Com o feriado prolongado por conta da copa (que na verdade não chegou nem a um mês, mas... não deixa de ser um descanso), pretendo assistir muito filme e série por esse recurso, depois vou fazer um post indicando alguns bem legais. Enfim, confiram as séries que estou acompanhando no momento (e amando)!

Lost
É verdade o que dizem sobre essa série, ela vicia demais e tem MUITO mistério, mais perguntas do que resposta a cada nova temporada. É muito incrível, legal, divertida, perfeita pra ver nessas férias. Só tome cuidado, porque a cada fim de episódio você vai ficar louca pra ver o seguinte. A sinopse é bem simples, um avião cai em uma ilha misteriosa deixando aproximadamente 40 sobreviventes, juntos eles vão descobrir que a ilha é meio sobrenatural e atinge todos de uma maneira no mínimo peculiar.

American Horror Story (Murder House)
Há tempos que venho querendo assistir essa série, mas e o medo? Hahaha, a verdade é que só esse ano tomei coragem e vi a primeira temporada completa, mas ano passado assisti a 3° e odiei (sério, uma das coisas mais retardadas que já vi na vida). Enfim, pra quem não sabe, AHS conta diferentes mitos assustadores a cada nova temporada. A primeira é chamada Murder House e fala sobre uma família que se muda para uma casa super estranha, e ao decorrer dos episódios a história toda é revelada. Vale muito apena acompanhar!!! É curtinha, legal, diferente, assustadora e eu recomendo demais.

Orange Is The New Black
Essa série é uma das mais famosas do Netflix e vem conquistando o mundo com seus personagens polêmicos, críticas ácidas e um humor podre. OITNB tem como protagonista a Piper, uma mulher que é finalmente presa por um envolvimento com drogas no passado. Ela era lésbica e vivia altas aventuras com a sua parceira, Alex, no mundo do crime. Porém, atualmente, a Piper é casada e tem uma terrível experiência na cadeia. A série critica muitas das prisões femininas dos EUA, os abusos que lá ocorrem e a hipocrisia escancarada. Enfim, recomendo fortemente, além de engraçada te faz refletir sobre muitos assuntos.

Doctor Who
Gente, amor eterno por essa série. É de ficção científica e fala sobre o último sobrevivente do planeta dos senhores do tempo, o Doctor ~que vive mudando de corpo a cada nova temporada~, ele viaja no tempo e sempre leva um acompanhante consigo para viver as mais fantásticas aventuras imagináveis. Doctor Who é uma das séries mais famosas do mundo, e o seu primeiro episódio da nova versão se tornou icônico para muita gente (é sobre um ataque de manequins, que ganham vida subitamente). Apesar de parecer, não é nada longa, os episódios tem uma duração de aproximadamente 40 minutos e da pra acompanhar tranquilo. Garanto, você vai se viciar!

Game Of Thrones
Desde que li o primeiro livro, me viciei no mundo criado por Geoger R.R Martin. Estou acompanhando a série na medida que vou lendo os livros, pois não quero nenhum big spoiler pra acabar com a graça de tudo. Ainda tô no 2° livro gente, e a demora é porque a data de previsão para o 7° livro é lá pra 2019 e não quero me matar esperando. Enfim, a série é um mundo medieval que se passa nos 7 Reinos, sendo o Trono de Ferro um lugar de extrema importância para todos que querem o poder, e uma guerra de fins inimagináveis pode acontecer para decidir quem irá se sentar nele.

Friends
Gente, não me matem por citar Friends em todo post sobre série, mas é inevitável hahaha Ok, na verdade é só pra falar que esse ano eu oficialmente assisti todos os episódios de todas as 10 temporadas e provavelmente irei comprar um box pra levar comigo pra sempre ♡ Enfim, nem preciso falar que recomendo fortemente. Os episódios são curtinhos e te fazem chorar de rir, mesmo assistindo um milhão de vezes seguidas ~acho que cheguei perto disso -qqqq~

Por enquanto são apenas essas, pessoal! Pretendo assistir outras, se tiverem sugestões é só comentar. P.s.: Todas as séries podem ser assistidas no Netflix.

Beijinhos...

10 comentários:

  1. ai meu deeus <3 vendo um monte de série assim da vontade de largar tudo e não sair mais de casa para assistir essas séries e comer muito hahahhaha eu não assisti nenhuma dessas séries mas morro de vontade de começar a assistir \o/ mas com escola, blog e a vida social em jogo não da tempo hahahha mas nas férias me aguardem...

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  2. DOCTOR WHO:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::vida! Meu seriado preferido para todo o sempre, amém :3 To assistindo o Doctor Who Clássico agora! Também tô vendo Sons Of Anarchy, Doctor House e mais alguns *u*
    Orange Is The New Black parece ser bem maneiro!
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,tudo bem? acho que essa é a primeira vez que estou comentando aqui haha,mas mesmo assim,estou apaixonada pelo seu blog ♥.♥..
    Sobre as séries,a unica que eu conheço é Friends,e eu AMO tipo muito,melhor serie EVER!
    eu indico para você The Big Bang Theory e Pretty Little Liars,eu amo de paixão essas séries!
    Retribui a visita ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. AHS é bem legal, no início eu sentia muito medoo, mas depois fui perdendo...Todo mundo fala que a melhor é a segunda temporada, mas só vi a primeira e a metade da 3ª. Tenho muita vontade de ler os livros de game of thrones!
    Abraços;
    midnight-sunny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de lost porque tem muito mistério. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. haha eu assito GoT, AHS e Orange is the new black. Eu já vi o primeiro episodio de Doctor Who mas não gostei. Assim que terminar de ver Grey's Anatomy vou dar mais um chance pra essa série. Eu recomendo Bones, Orphan Black e Once Upon a time. Ah, acho que você vai gostar de New Girl, não sei o por quê.

    http://u-nshaken.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiii!Olha não coneço nem uma delas, obrigada pelas dicas! teu blog tá muito lindo!
    http://ssaraaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Morro de vontade de assistir Doctor Who, serio! Vou aproveitar minhas ferias para ver hahaha.

    Um beijo ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi nenhuma, mas dentre essas a que mais me interessou foi Friends.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥