Visualizar

Melhores comédias românticas!


07 maio 2014

Oi oi gente! Tem como não amar comédias românticas? Esses filmes são, na maioria das vezes, envolventes, alegre, tristes e te fazem dar uns bons suspiros. Afinal, esse é o gênero de filme preferido de muuuuuitas mulheres! Separei alguns títulos imperdíveis e especiais, se você ainda não viu nenhum desses indicados: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO DA SUA VIDA??? hahaha

Uma Linda Mulher
Pretty Woman | via Facebook
Ai gente, começando já pelo melhor dos melhores! Esse filme foi citado umas 500 mil vezes em diversos programas, o queridinho dos EUA e o que fez com que a carreira da Julia Roberts decolasse de vez. A história é inusitada e nem um pouco clichê. Vai contar sobre uma mulher prostituta que acaba sendo contratada por um milionário desiludido. A partir daí surge uma história de amor divertida, envolvente e surpreendente. Recomendo demais, claro, isso se você ainda não assistiu (????).

Vicky Cristina Barcelona
Love?
Como falar de comédia romântica sem citar o DEUS do gênero, Woody Allen (que pra quem não sabe, é um diretor de cinema viu gente!!!)? Tenho um amor imenso por esse filme, prepare-se para correr pra internet procurar outros títulos do Woody! Enfim, ele vai contar a história de duas mulheres, Vicky e Cristina, que viajam pra Barcelona em busca de férias divertidas. Lá, elas conhecem um pintor estranho que faz uma proposta de viagem para as duas. Surge um amor como você NUNCA viu antes! Simplesmente sensacional.

Gatinhas & Gatões
Sixteen Candles
Título totalmente escroto ~culpe a tradução~, mas o filme é MUUUITO bom! É uma produção do John Hughes, o mesmo cara que fez Clube dos Cinco. Bom, a história fala basicamente de uma adolescente de 16 anos que está fazendo aniversário e a família simplesmente se esqueceu desse fato, por conta do casamento da irmã mais velha. Pra piorar a situação, o garoto que ela gosta aparentemente não sabe de sua existência. O filme é anos 80 (preciso falar mais?????), então prepare a pipoca, um cobertor quentinho e divirta-se!

A Delicadeza do Amor
I feel like singing when I see you
FOFURA!!!! Filminho com a Audrey Tautou estrelando uma jovem mulher viúva que estranhamente se apaixona pelo cara mais improvável de todos, e a partir daí surge um amor lindo em todos os sentidos. Sabe aquela coisa toda de "as aparências não são importantes"? Essa frase é fortemente defendida nessa produção. Recomendo fortemente, além de tudo é engraçado, envolvente e bem curtinho. Ah, e quer mais? O filme é francês, minha gente! Pronto, não preciso falar mais nada.

O Diabo Veste Prada
Alívio Imediato | via Tumblr
Pausa pra eu falar o quanto esse filme é o queridinho da minha vida!! Anne Hathaway protagoniza uma mulher em busca de uma oportunidade para sua carreira de jornalismo decolar. Enquanto isso, ela resolve arrumar um emprego temporário em uma revista de moda super famosa dirigida pela ~diva, maravilhosa, rainha do pop~ Miranda. Conseguido o emprego, essa mulher vai ter que lidar com uma chefe super exigente e vai acabar mudando totalmente a sua vida. Enfim... Digamos que depois de assistir esse filme, trabalhar em uma revista de moda virou o emprego dos meus sonhos.

Como Se Fosse a Primeira Vez
E se eu perdesse a memória? eu te conquis... - ♥ Ci_zinha ♥ - Meme
Eu nem sou muito chegada no Adam Sandler, mas esse filme é uma fofura só, e nada clichê. Essa loirinha da foto tem um problema mental muito grave: Ela se esquece de tudo o que viveu diariamente. E o Adam vai fazer de tudo para que essa mulher se apaixone por ele todos os dias. As tentativas são um amor só! Além de ser suuuper engraçado, é um filme romântico e diferente, recomendo demais!

500 Dias Com Ela
refuse to sink ∞ | via Tumblr
Filminho com a Zooey Deschannel!! Eu também sou apaixonada por 500 Dias Com Ela. Esse filme é uma fofura só, e o melhor: Também foge do clichê. Porque esse carinha da foto, não fica com a garota (e isso não é um spoiler, é um fato mesmo), ele vai contar pra gente como foi viver ao lado dela, o quanto esse namoro mudou sua vida e o quanto ele se sentiu triste ao ter acabado. Mas depois de um tempo, simplesmente passou, foi como se ele amadurecesse para novos ares. INCRÍVEL! Você precisa assistir.

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças
(72) Me gusta | Tumblr
MEU DEUS que filme MARAVILHOSO!! Provavelmente um dos melhores da VIDA. Ignorem todos os filmes do Jim Carrey e se concentrem apenas nesse, pois é nesta produção que esse ator se mostra realmente bom. É dificil dar uma sinopse para esse filme sem contar possíveis spoilers, mas vou tentar. Ele vai contar a história de uma mulher que apaga as lembranças de todo o seu namoro (graças a uma máquina), só que o namorado fica sabendo e, muito decepcionado, tenta fazer o mesmo. Só que, durante o processo ele percebe que ainda ama a garota e não quer esquecê-la.

O Diário de Bidget Jones
😂
Um filme que revolucionou as comédias feministas. Bridget Jones é uma mulher propensa a desastres, com relacionamentos confusos e tudo a sua volta está um caos. Pois é, a vida não é um conto de fadas, e esse filme vai mostrar isso de maneira crítica e divertida. Ele foi inspirado na trilogia Bridget Jones (que eu ainda não li, mas deve ser muito boa), sendo o último livro lançado esse ano. Recomendadíssimo para TODAS as mulheres!!

O Idiota do Meu Irmão
Google-kuvahaun tulos kohteessa http://www.iwatchstuff.com/2011/04/25/my-idiot-brother-trailer-1.jpg
Muuuito engraçado, louco e até romântico hahaha! Esse filme é sobre um homem que acabou de sair da prisão por conta de um envolvimento com plantas medicinais e vai buscar o apoio da família para voltar a viver uma vida normal. A melhor parte fica com o cachorrinho desse cara, um amigo inseparável. Recomendo fortemente que vocês assistam, eu rolei de rir!

Manhattan
Manhattan
Ai gente, não resisti em fechar com mais um do Woody Allen. Manhattan é provavelmente um de seus filmes mais famosos depois de Noivo Neurótica, Noiva Nervosa. Durante todo o filme, você se sente em Manhattan, vivenciando um amor em preto e branco. Conta a história de um homem solitário com um humor crítico que só o Woody sabe fazer, se vendo em uma complicada relação amorosa. Não tem muito o que contar, mas apenas ASSISTAM. Além de tudo, é surpreendente, cheio de reviravoltas. Engraçado e romântico no sentido da palavra, simplesmente incrível. 

Então gente, essas foram apenas algumas das muitas comédias românticas espalhadas por aí, qualquer dia venho atualizar o post! Beijinhos...

2 comentários:

  1. Adoro esse tipo de filme *o* Acho que já assisti tantas vezes O diabo veste Prada que sei a história de trás pra frente kkk
    Beijos
    http://blog-littleb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. BRILHO ETERNO ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Sou suspeita pra falar sobre ele... Das suas indicações, quero ver: Gatinhas & Gatões, A Delicadeza do Amor, O Diário de Bidget Jones (primeiro ler os livros) e Manhattan (NY me afeta). Nunca vi nada do Woody Allen, mas só pelo que você falou, fiquei morrendo de vontade de ver <3

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão respondidos. Obrigada e volte sempre! ✌ ♥